Discotecas

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Não sou gajo de ir a discotecas , mas quando vou gosto, só que tenho que tar um bocado alcoolizado para gostar mesmo.
:D

Isto é tens de ficar alegremente relaxado para poderes enfrentar a jaula do fumo e flurescentes avariadas(luzes a piscar).
;)

eu não sou um frequentador assiduo, mas apesar de nao saber dançar gosto de lá estar

muitas malucas, e boa musica

e agora no Verao, kaxaça e HK devem estar muito bacanas... com uma espaço ao ar livre

N faço disso habito, mas vou frequentemente! Por norma só vou à disco à terça e kinta (noite dos estudantes), ambiente excelente! Ao fds ai sim, escolho um bar com boa musica para tar com os amigos na conversa! N gosto da tesao de sabado à noite para ir à disco, parece obrigaçao!

Destesto! Não sou chegado a vida noturna, quem gosta da vida noturna é morcego, depois das 11 ou 12 horas da noite tenho um destino fixo: cama. ZZzzzzzzzzzzzz.

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Gosto de algumas discotecas, mas detesto estar numa discoteca muito cheia, em que nem se dança, nem se consegue circular.

Tipo lata de sardinhas.;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Mota_R

não gosto
raramente vou,e quando vou é quase por obrigação

ambientes pesados,muito alcool,muito tabaco e muita gaja convencida...

prefiro cinema;)
x2
x3

mas acabo porque não ir ao cinena porque querem todos é discotecas e bares, e para ir sózinho mais vale ficar em casa.

The Clubber's Club

jimcarrey.jpg

WHAT IS LOVE? BABY DON'T HURT ME, DON'T HURT ME, NO MORE!

http://www.riotvideo.com/SNL_Jim_Carrey_at_the_Roxbury.html

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Não gosto, aliás, nunca gostei. Prefiro um bom bar com música ambiente ou então uma festa decente num espaço diferente, não os espaços a q geralmente chamam discoteca.

Bairro Alto em pleno Verão.. Boca do Inferno uhhhh
Pena a escumalha que por lá prolifera

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Mota_R

não gosto
raramente vou,e quando vou é quase por obrigação

ambientes pesados,muito alcool,muito tabaco e muita gaja convencida...

prefiro cinema;)
x2
x3

mas acabo porque não ir ao cinena porque querem todos é discotecas e bares, e para ir sózinho mais vale ficar em casa.
Tambem ja tive essa fase,mas depois encontrei a minha cara metade e agora vou a discoteca de meio em meio ano,para não parecer mt mal,porque a vontade é minima.

nao curto muito, a maior parte das discotecas vivem de ambientes aburguesados mas falsos, nao tenho paciencia para isso.

depois pedem sempre fortunas à entrada, exigem sempre gente vestida de certa forma, filas pra entrar, tanta gente bebada que parece requesito minimo, mal dá pra dançar cos olhos...

prefiro um barzinho porreiro, talvez com uma zona pra dançar (embora nao saiba dançar nem tire dai o prazer que mta gente diz que tira), uma festa caseira, ou entao uma discoteca com boa musica, bom ambiente e poucas filas!

normalmente nao sao discotecas "da moda".

Não gosto: não suporto o fumo, não sou muito dado à bebida e é impossível conversar com o pessoal com quem se vai. Por isso prefiro mesmo ir até uma esplanadazita.

Pois nas discos pra falarmos temos que levar um megafone ligado a um amplificador

Mil vezes num bar ou no café ou então ao cinema do que estar num "fumeiro" da moda com luzes "fundidas" com música a altos berros (e marteladas) que é o que elas geralmente costumam ser! Não costumo ser pessoa que tenha hábito de sair à noite e muito menos pra discos! Haver excepções há sempre, mas ir pra um local onde se paga de uma dezena pra cima (e depende se o porteiro for ou não com a minha cara) e depois chegar lá e passado algum tempo não estar a curtir o ambiente e ir pra outra e pagar mais um X só pra entrar é obra!

Realmente já gostei mais, a nao ser que vá com um grupo porreiro!!
Muitas vezes arranjam-se grandes sarilhos.... entre copos e ganzas, nao ha lugar para ouvir um pouco de musica, beber um copito e dizer umas bacoradas descansado sem tar com umolho no burro outro no cigano!!!

Eu curto disco's a brava :D tou batido em várias todos os fim de semanas e as vezes á sexta e sabado...Cascais no Nuts Club..lisboa Docks Queens etc...mas agora ando é no Montijo no DXL Kaxaça e depois tambem o HK...na margem sul ha muitaaaaaaaaaaaaaaaaa mas muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gaja boa :D quem me tira discotecas tira me tudo :D

EDIT:Quando tou com a bebeda...danço BUEEEEE[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior