Discotecas

citação:Originalmente colocada por tugacb

Não vou com muita frequência porque:
1- Depende muito do estado de espirito e da companhia, normalmente gosto de ir quando tou com 'andamento' porque não vou pra uma discoteca pagar 8eur para estar a noite toda a olhar para os outros a dançar.
2- Para ir para uma discoteca, convém passar o tempo em qualquer lado até às 2h (hora a que aquilo começa a ter piada)...quando estou num bar, é para beber o cafézito, conversar, contar umas cenas parvas (o que normalmente é dificil), se é para dançar e ouvir barulho vai-se prá discoteca. (isto na minha opinião)
3- Não estando bem num bar, onde fico até às 2h? Em casa? Não tou para me vestir e sair de casa a essa hora
4- A unica discoteca em condições aqui é um bocado afastada da cidade
5- Espaços nocturnos são muito limitados aqui na zona. E a carta ainda vai demorar uns meses a tirar..

cumps
Realmente por essas bandas há pouco por onde escolher [8][8][8]

Que raio de pergunta...

Também perguntas: gostam de ir a bares? Gostam de ir a restaurantes? Gostam de ir a cidades?

...

Cada discoteca é diferente. A opinião generalizada que todas as discotecas são iguais irrita-me um pouco. Cada uma tem o seu ambiente, a sua música, o seu tipo de pessoas, o seu design e distribuição do espaço...e isso pode influenciar muito aquilo que as pessoas acham de uma discoteca.

Quando só se foi 2 ou 3 vezes a discotecas na vida, pode muito bem acontecer que se tenha uma ideia errada.

Eu já fui a discotecas que eram uma porcaria e eu só me queria ir embora de lá. E já fui a outras em que fiquei lá dentro a noite toda.

Desde que se tenha espírito para isso, uma boa discoteca é um sitio excelente para se divertir. Uma música boa, muita gente a dançar, muitas miudas na pista, ambiente de festa...muito bom...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Não gosto. Alias, detesto tudo, começando pela musica, o cheiro, as luzes, etc...

Xii, que fixe, falaram por mim ;)

E concordo com o que o SilverArrow disse, nada como um bar com musica ambiente, para se poder conversar e conviver com pessoas amigas.

Não gosto. É caro, somos obrigados a falar aos berros, a musica não me agrada, o fumo, o ambiente. Não, não faz o meu estilo.

Para mim, é como o Silver referiu, um bar para passar um bom bocado, com um sonzinho ambiente de qualidade, pouco fumo, e que permita que falemos baixinho.

Adoro...sair com os amigos... e prencipalmente com as amigas e dançar até de manhã... brutal mesmo! Para quem gosta de dançar claro...Mas tambem gosto de uma boa noite num bar onde possamos falar, váriar é bom pa não ser sempre a mesma rotina ;)

citação:Originalmente colocada por Pako

Adoro...sair com os amigos... e prencipalmente com as amigas e dançar até de manhã... brutal mesmo! Para quem gosta de dançar claro...Mas tambem gosto de uma boa noite num bar onde possamos falar, váriar é bom pa não ser sempre a mesma rotina ;)

O ideal (pelo menos esse é o meu plano habitual), é estar num bar com os amigos a beber uns finos, a conversar, a dizer umas piadas...basicamente estar ali numa boa.

Depois, quando a hora começa a avançar, ir para uma boa disco, daquelas onde toda a gente dança e entra no espírito. Com muitas miúdas, de preferencia...[8D]

citação:Originalmente colocada por Riot

citação:Originalmente colocada por Pako

O ideal (pelo menos esse é o meu plano habitual), é estar num bar com os amigos a beber uns finos, a conversar, a dizer umas piadas...basicamente estar ali numa boa.

Depois, quando a hora começa a avançar, ir para uma boa disco, daquelas onde toda a gente dança e entra no espírito. Com muitas miúdas, de preferencia...[8D]

Ya, quando começei a escreer ia por isso tambem e depois passou-me...é da hora [:p]

Ainda hoje por exemplo tive num barzito com 1amigo e 2as amigas...conversamos, rimos...numa boa, xguei eram 02:30 e passou-se uma noite bem passada ;)

EDIT: E sim, quando vamos para discutecas antes vamos a um bar para esperar que a noite avançe e para ir aqueçendo e sempre da para falar já que na discuteca é para dançar ;)

Eu já fui a muitas discotecas, mas não achava muita piada aquilo, só que maior parte das vezes ia por "arrasto" ia o pessoal todo e eu lá acabava por ir também.
Mas o que mais me irritava era mesmo o raio da musica, na altura estava na moda o House Music (já não entro numa disco a mais de 10 anos) e depois começou o Techno e aquilo é uma seca de musica.
A unica disco que ia de boa vontade era o Batô em Leça da Palmeira, sempre manteve o mesmo estilo de musica nunca foi em modas, ou seja sempre teve bom rock, alem de uma decoração muito boa e original.

Eu gosto no verão do hit ou do budha grandes ambientes muitas mulheres, e gostava a sexta feira a noite na vila das aves no são miguel noite da mulher onde havia 60 por cento era mulheres lol e bebedas:D

não gosto
raramente vou,e quando vou é quase por obrigação

ambientes pesados,muito alcool,muito tabaco e muita gaja convencida...

prefiro cinema;)

Fui hoje ao culto bar[:p] tinha havido concerto e depois ficou musica electronica industrial...brutal!!![8D]

não curto dançar mas hoje era impossivel tar quieto[:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Fui hoje ao culto bar[:p] tinha havido concerto e depois ficou musica electronica industrial...brutal!!![8D]

não curto dançar mas hoje era impossivel tar quieto[:p]

LOL chegaste cedo Neplhilim :D

Não curto discos, não curto os ambientes das discos, prefiro estar num sitio mais calmo, a beber a minha bjeka..

Já gostei mais de Discotecas do que gosto agora! Incomoda-me muio o cheiro a fumo com que a minha roupa fica, na maior parte dos casos a música está sempre alta demais e depois não sou grande fã de dança...

Prefiro um sítio mais calmo, onde possa conversar um bocado e beber um copo na descontra!

Voltar
Superior