Discotecas

Gostam de ir ou não?

eu ja fui algumas vezes,digamos tenho 28 anos e só fui a 3 vezes onde a ultima vez foi com a RFM em peso a convite.Sim,tive na emissão da rfm ao vivo no Porto,participei na emissão e ganhei bilhete duplo para discoteca.

Mas no global,detesto porque as vezes ha aqueles fumos do tabaco que agora andam cortar,dos gazes que libertam lá (não são das pessoas,que é que tavam a pensar :)), do consumo obrigatório e alem disso o movimento para esses recintos se faz a horas para mim serem tardias...quando meus olhos ja querem zzzzzzz.

Além disso,eu não danço em qualquer musica..depende da vontade e tambem se a companhia quiser.

Falei no consumo porque não sou de beber muito,isto é...dou pouca despesa á casa [}:)] e sou obrigado a pagar um balurdio quando entro ou entrava para lá.

digam a sua justiça dos prós e contras de discotecas

Detesto, a unica vez que fui foi no jantar do caloiro, vim para a zona da porta que ao menos havia alguma corrente de ar...mas mesmo assim nao sou grande adepto de sair á noite, a nao ser no Verao dar uma volta a pé...pouco mais;)

conheco algumas daqui do porto...
mas nao sou frequentador assiduo...
1º nao curto nem sei dancar...
2º é um balurdio...
3º pra irmos pas mais "in" ou "da moda" dança-se com os olhos tal é a quantidade de gente...
4º ja fui queimado varias vezes pelos FDP que teimam em dancar com o cigarro na mão...
5º a parte melhor e quando comeca a esvaziar.ou seja,depois das 5/6h e a essa hora ja me comecam a pesar as persianas...

e mais outros motivos que nao me lembro...

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

2º é um balurdio...
3º pra irmos pas mais "in" ou "da moda" dança-se com os olhos tal é a quantidade de gente...
4º ja fui queimado varias vezes pelos FDP que teimam em dancar com o cigarro na mão...
5º a parte melhor e quando comeca a esvaziar.ou seja,depois das 5/6h e a essa hora ja me comecam a pesar as persianas...

ora nem mais:D[8)]

;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

2º é um balurdio...

ora nem mais:D[8)]

;)

quer-se dizer...depende...
quando ja tou com os pés molhados ate que me abano bem... [:p]
mas as vezes faço cada figurinha... [8)]

pois,eu tambem nao sei dançar grande coisa :)

apesar de ja ter dançado com uma italiana nas Canárias..ai que saudades dessas ferias onde conheci varias pessoas :(.italianos,alemães,ingleses,franceses,austriacos e espanhois mas nao foi em discotecas ehehe ah e portugas :)

Depende da companhia, apenas e só, beber não bebo, normalmente os 10~15euros de consumo minimo já que os tenho que pagar, sempre dão para uma bifana e uma cola ( sem gelo, e com limão, obviamente... ).

1º coisa que embirro é com os seguranças, perdão, vigilantes, aquela mania que são os senhores do mundo irrita-me um pouco, e faz-me confusao as pessoas quando são barradas ficarem lá na esperança de conseguir entrar, eu já fui várias vezes barraco e simplesmente fui-me embora, então quero gastar dinheiro e tenho de pedir por favor para entrar? sure.. claro...

Para terem uma ideia do quanto gosto disso, na passagem de ano, arrastado por amigos fui a um bar ( que sinceramente mais parecia uma discoteca) e tava quase a dormir encostado a uma coluna, tal era o tédio [xx(]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Depende da companhia, apenas e só, beber não bebo, normalmente os 10~15euros de consumo minimo já que os tenho que pagar, sempre dão para uma bifana e uma cola ( sem gelo, e com limão, obviamente... ).

1º coisa que embirro é com os seguranças, perdão, vigilantes, aquela mania que são os senhores do mundo irrita-me um pouco, e faz-me confusao as pessoas quando são barradas ficarem lá na esperança de conseguir entrar, eu já fui várias vezes barraco e simplesmente fui-me embora, então quero gastar dinheiro e tenho de pedir por favor para entrar? sure.. claro...

Para terem uma ideia do quanto gosto disso, na passagem de ano, arrastado por amigos fui a um bar ( que sinceramente mais parecia uma discoteca) e tava quase a dormir encostado a uma coluna, tal era o tédio [xx(]

tambem detesto isso da entrada...
as minhas amigas metem-se sempre la na frente e sorrir e a piscar o olho aos seguranças...
ja cheguei a tar mais de meia hora a espera! [8]

Nunca fui grande adepto.

No Verão smp gostei, nomeadamente no Algarve, já no Inverno só aniversários de amigos ou outras ocasiões especiais me arrastam para lá.

Mas o Algarve e a "defunta" Casa do Castelo deram-me das noites mais divertidas de sempre. Curiosamente (ou não) este Verão pela 1º vez desde há muitos e muitos anos não tenho férias planeadas para o Algarve.

Fui em tempos e arrependo-me de todos os tostões que lá deixei...

Quanto a saber dançar...cuidado! isto começa assim: 1º são uns passos de dança e logo a seguir um gajo começa a pensar em comprar um descapotavel ou então, ainda pior, um mini.

Não vou com muita frequência porque:
1- Depende muito do estado de espirito e da companhia, normalmente gosto de ir quando tou com 'andamento' porque não vou pra uma discoteca pagar 8eur para estar a noite toda a olhar para os outros a dançar.
2- Para ir para uma discoteca, convém passar o tempo em qualquer lado até às 2h (hora a que aquilo começa a ter piada)...quando estou num bar, é para beber o cafézito, conversar, contar umas cenas parvas (o que normalmente é dificil), se é para dançar e ouvir barulho vai-se prá discoteca. (isto na minha opinião)
3- Não estando bem num bar, onde fico até às 2h? Em casa? Não tou para me vestir e sair de casa a essa hora
4- A unica discoteca em condições aqui é um bocado afastada da cidade
5- Espaços nocturnos são muito limitados aqui na zona. E a carta ainda vai demorar uns meses a tirar..

cumps

Pois eu já gostei de ir a discotecas enquanto fui... dee-jay;).
Acho que a pessoa (ou um das...) que masi disfruta numa disco é o DJ: ouve a musica que quer, bebe á pála, as garinas vão ter com ele, enfim... bons tempos [^][^][^][^]

Dantes ia mto especialmente num verão...mas para curtir bem aquilo tinha que beber uns vodkas[:p][8D] deixei de beber e aquilo tornou-se uma seca[|)][|)]

Voltar
Superior