Discos e pastilhas

Romao

New member
Humm.. Laguna II Break 1.9

Tou a precisar de artilhar a carrinha com pastilhas e discos para a frente.. e discos para trás...

Deram-me um orçamento de peças Renault e só me deu vontade de rir.. nao tenho aqui o papel, senao, eu ja vos mostrava...

Onde posso adquirir este material?

E o que arranjo com bom compromisso qualidade/preço?

[:blush:]

Tou a precisar de artilhar a carrinha com pastilhas e discos para a frente.. e discos para trás...

Deram-me um orçamento de peças Renault e só me deu vontade de rir.. nao tenho aqui o papel, senao, eu ja vos mostrava...

Mas essa carrinha agora precisa de tudo?[:D]

Norauto em Alfragide (Ferodo e Brembo) ou então vais à Lucas a Talaíde, compras e pagas e depois levas a um mecânico qualquer de jeito. Até pode ser o meu vizinho da esquina ao sábado de manhã.

E quando lá fores, dá-me um toque que é para me pagares um café! [;)]

procura na norauto, eles costumam fazer bons descontos, se quiseres sujar as mãos fazes isso por uma bagatela....

por ex: calços a 35/40€
Discos :70/80€ par

às tantas por o preço que te deram punhas uns Tarox + Ferodo + Malha de Aço Goodrige e aproveitavas e mudavas o óleo.
Podes ter a certeza que ficava melhor que novo

Bem, fui à Norauto e a brincadeira fica-me em 385 euros (discos e pastilhas para a frente e para trás com montagem incluida e desconto de 25 nas peças até ao fim do mês)

Para já é a minha melhor proposta....

Bem, fui à Norauto e a brincadeira fica-me em 385 euros (discos e pastilhas para a frente e para trás com montagem incluida e desconto de 25 nas peças até ao fim do mês)

Para já é a minha melhor proposta....

Pensava que fosse mais barato essa mudança... do que eu me livrei com o 307... :)

Citação:
Originalmente Colocado por caz
MT CARO

Só os discos dianteiros ficam-me em 220 euros (Brembo)

se for Brembo que queres conheço uma casa que faz preços muito bons![;)]
em discos brembo e pastilhas ferodo!

de qualquer das formas fala com o Alpiger! esse valor é muito caro!:sh)

Coloquei na semana passada num Mazda na Norauto.

Estão com desconto de 25% em artigos de travagem até dia 20 e tal deste mês.

Para mim uma grande vantagem deles é trabalharem ao Domingo!

Coloquei na semana passada num Mazda na Norauto.

Estão com desconto de 25% em artigos de travagem até dia 20 e tal deste mês.

Para mim uma grande vantagem deles é trabalharem ao Domingo!

Os 385 euros que referi, sao precisamente com esses 25% de desconto...

Tenho que continuar a sondar [:blush:]

Arranjei uma casa aqui perto de casa que me faz para o mesmo material (discos e pastilhas para frente e tras) um valor de 290 euros já com iva...

Tá a melhorar.. [;)]

Voltar
Superior