Dicas, Tutoriais e Tweaks

Bem, vou usar uma duvida para fazer um UP ao topico.

á uns anos atras, li numa revista de informatica, a maneira de tirar aquele ecrãn que ás vezes aparece a dizer:
Recuperou de um erro.
Quer enviar relatório.

Será que alguem sabe como é que se tira o registo desta função?
Digo registo, pois ao que me lembro, é atravez do registo.

Obrigado.
Carlos.

A partir de certa altura deixei de ter som no WMplayar de videos a partir do HD, mas tenho som em outros, por exemplo visionados na Net. Alguém sabe o que possa ser? Fiz uma actualizações mas não me recordo se está assim desde essa altura.

Um abraço.

Eu que até estou contente com o Firefoxe, já é a 2ªx que me aconteçe um bug:
Quando tento guardar uma imagem de um qualquer site, nao consigo.
Aparece guardar como, e depois, nao grava quando carrego em guardar.

Qual é a melhor opção para resolver isto.

Tks.

Olá Pessoal.....

Alguem daqui já trabalha com o novo Ofice 2007?

Precisava de fazer uma cena, mas encontro:

Preciso de no proximo fim de semana passar uns Slides em power point, aconteçe, que, quando está em modo apresentação, se aparecer uma daquelas informações ( Reinice para actualizar do windows, ou do anti virus ), estas imagem prevalecem sobre o slide.

Gostava de saber como é que conseguimos colocar, para que o PPS nao seja incomodado, quando está no modo apresentação.

Obrigado.

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]This completely free uploader will let you send ringtones, images, games, and screensavers to your phone.
Pic2Cellphone allows you to upload a file you want on your phone, and then simply download it on your phone.

To get started simply find your file below, upload it, and you will be given an access code which can be used to download the file direct to your phone. It's that easy!
[/FONT]

http://www.pic2cellphone.com/

Como arrancar um programa especifico ao usar uma pen USB?

Hoje em dia já quase toda a gente tem uma pen e utiliza habitualmente um programa sempre que a usa, então como garantir que esse programa aparece no autorun da pen?

Há algumas pens que já tem um software especifico que permite fazer isso, mas a maioria ainda não, há tb alguns programas que ao ser instalados num pc permitem fazer isso, mas para quem usa varios pc's torna-se pouco pratico, já para não falar de pc onde não se pode instalar software.

Este problema pode ser resolvido com um ficheiro autorun mas não um normal do tipo dos que se encontram nos cd's.

Abrimos o bloco de notas e escrevemos:

[autorun]
open=(aqui colocamos o nome do programa que queremos abrir)
action=Run (aqui colocamos o nome do programa que queremos abrir) Program
icon=usb-pendrive.ico (Podemos usar o icone do programa em causa ou usar um icone feito por nós)
label=(aqui especificamos o nome a dar a pen, se o quisermos fazer, pode ser qql coisa como, a minha pen, ficheiros, etc)

Guardamos com o nome autorun.inf, é preciso ver a extensão de ficheiros para ficar com o nome correcto, o icone fo dicheiro mudará automaticamente assim que o nome esteja atribuido de forma correcta.

Clip_2.png
A direita podemos ver a forma correcta e a esquerda um ficheiro com o nome mal definido.

O passo final é aceder as propriedades do ficheiro e marcar como oculto:

Clip_3.jpg

Depois sempre que usarem a pen aparece-vos esta opção (neste caso o programa que tenho na pen, mas pode ser qql executável).

Clip_4.jpg

Última edição:
Boot Racer é uma aplicação que mede o tempo de arranque do Windows. Estas medições servem para informar o utilizador de possíveis problemas no arranque.

Depois de executado, o programa irá reiniciar a máquina e calculará o tempo do arranque (boot) do Windows e se não conseguir um “Excellent”, então veja onde está a perder performance o arranque do seu Windows.

BootRacer - Test your Windows boot speed

bootracer.jpg

bootracer_results.jpg

Voltar
Superior