MarcoSPinto
Banido
[
] Há pessoas que pronto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já vi que aqui ninguém sabe o que afinações mecânicas carregar o carro com o material e fácil por andar sem material e só para entendidos na situação que mesmo possível pk o meu honda não tinha material e andava pá ******* e só levou afinações não tinha mais nada agora quem sabe isso claro que não chega aqui e não ensina td,mas pelo manos pensei que alguém sabia alguma coisinha mas acho que me enganei só me falam por material isso já e uma preparação com carga a serio.....
são todos tão espertos e inteligentes que só sabem ver caligrafia deviam ir pós professores......fui[kiss]
obrigado a todos pela atenção
agora já não e preciso amigo,pelo que vi aqui só sabem dar aulas de português! abraçoMotor diesel ou gasolina?
Ou melhor qual é o carro?
Mandar bitaites sem saber em concreto de que se trata é quase impossível. Ajuda se queres ser ajudado.
agora já não e preciso amigo,pelo que vi aqui só sabem dar aulas de português! abraço
...
Mas quanto à caligrafia tipo SMS, também é pedido para que não seja usado.
...
nto: por falar em lições de português, caligrafia tipo sms não existe[]
isso eu sei,não sei e como fazer bem para não estragar nadaPodes aligeirar o volante do motor, rebaixar cabeça do motor, polir as entradas e saídas de ar do motor (admissão e escape).
Podes aligeirar o volante do motor, rebaixar cabeça do motor, polir as entradas e saídas de ar do motor (admissão e escape).
sei disso tudo amigo,interessam e injecção e sensores como posso enganar um sensor para me dar outro valor,isso estamos a falar em qual quer carro ando a procura de umas modificações tanto carro atmosférico como a turboPode também alterar o colector de escape e a própria linha de escape.
Mas são coisas, que começam a ficar onerosas.