dicas sobre carros

Algumas dicas:

1º - Torna-se difícil perceber grande parte do que dizes devido à falta de coerência. Utiliza as devidas letras, não te esqueças dos acentos e das vírgulas [;)]

2º - Se queres ajuda para melhorar o performance do teu carro tens de nos dar detalhas (ex: modelo, motorização, ano, etc)

3º - Se quiseres fazer alguma alteração mais profunda do performance do teu veículo aconselho-te a visitar este site: Home

já vi que aqui ninguém sabe o que afinações mecânicas carregar o carro com o material e fácil por andar sem material e só para entendidos na situação que mesmo possível pk o meu honda não tinha material e andava pá ******* e só levou afinações não tinha mais nada agora quem sabe isso claro que não chega aqui e não ensina td,mas pelo manos pensei que alguém sabia alguma coisinha mas acho que me enganei só me falam por material isso já e uma preparação com carga a serio.....

Então se já sabes as coisas e como fazer, aqui não te poderemos ajudar. [;)]

dinisvatolin, o fórum tem regras e uma delas, é a questão do português. [;)]

Supostamente, terás lido as regras quando fizeste a inscrição e terás reparado nisso.

No entanto, é claro que todos podem dar erros, sem sombra de dúvidas.

Mas quanto à caligrafia tipo SMS, também é pedido para que não seja usado.

Mas quanto à tua questão, algumas pessoas ainda tentaram ajudar. No entanto e passado alguns post's, vieste logo com "discurso", de que por cá nada percebiam e que teu carro já tinha esta ou aquela alteração sem ser demasiado onerosa.

Se assim é, ainda bem. [;)]

Mas quanto a começares a apontar o dedo às pessoas por nada perceberem... é claro, que podes ter quem até possa estar disposto a ajudar, mas depois de uma entrada dessas da tua parte, já não tenha vontade de o fazer.

Mas tirando isso, desfruta do carro e das alterações que lhe tenhas feito, com desejo de muitos e bons quilómetros. [;)]

Podes aligeirar o volante do motor, rebaixar cabeça do motor, polir as entradas e saídas de ar do motor (admissão e escape).

Pode também alterar o colector de escape e a própria linha de escape.

Mas são coisas, que começam a ficar onerosas.
sei disso tudo amigo,interessam e injecção e sensores como posso enganar um sensor para me dar outro valor,isso estamos a falar em qual quer carro ando a procura de umas modificações tanto carro atmosférico como a turbo

Voltar
Superior