Diário da maria

RicardoHdi

New member
Hoje tinha aqui a revista maria e começei a ler, chegei a parte do diário[:)]

Têm um aqui a perguntar se pode ter filhos, já que nasceu só com um testiculo, mas o pior vêm logo a seguir, é ele perguntar se o testiculo que lhe resta, é o que dá filhos rapazes, já que ele só quer ter rapazes, não quer ter meninas [:)][:)][:)]

Hoje tinha aqui a revista maria e começei a ler, chegei a parte do diário[:)]

Têm um aqui a perguntar se pode ter filhos, já que nasceu só com um testiculo, mas o pior vêm logo a seguir, é ele perguntar se o testiculo que lhe resta, é o que dá filhos rapazes, já que ele só quer ter rapazes, não quer ter meninas [:)][:)][:)]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Das 2, uma:

Ou há gente muito burra.

Ou há gente que gosta de gozar com estas revistas!

Eu antes li muito a revista maria porque a minha tia costumava sempre comprar. E encontra-se com cada raridade que era de risos,
Tipo aquela de que um gajo pensava que tinha sexo desprotegido quando se penetrava com o dedo no rabo. E depois perguntava se podia ter alguma doença.[:)][:)]

Eu antes li muito a revista maria porque a minha tia costumava sempre comprar. E encontra-se com cada raridade que era de risos,
Tipo aquela de que um gajo pensava que tinha sexo desprotegido quando se penetrava com o dedo no rabo. E depois perguntava se podia ter alguma doença.[:)][:)]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Ha com cada pérola nessas revistas....

Acredita que já li com cada barbaridade! [:)]

Fazia uma lista se contasse todas...

-Um rapaz que tinha uma namorada muito gira, etc mas que não se lavava, tinha muitos pelos no rabo e quando ela tirava as cuecas, cheirava mal...er...

-A tão conhecida cena de se pensar que se engravida com sonhos eróticos,

-Idem para o sexo oral e anal,

-Uma que já contei e que foi de um gajo gritar pelo nome de outro durante o sexo anal com a mulher,

-Uma que gostava de espalhar manteiga na vagina e dar a lamber ao cão...,

-Outra que tinha a fantasia de ver o marido ser enrabado por outro e levou com uma ameaça de divórcio,

-Um casal que ficou preso um ao outro com o sexo anal e tiveram de ir pro hospital agarrados...

-Uma mulher que se enojava com a ideia do penis penetrar a vagina...

Se me lembrar de mais posto [:)]

Acredita que já li com cada barbaridade! [:)]

Fazia uma lista se contasse todas...

-Um rapaz que tinha uma namorada muito gira, etc mas que não se lavava, tinha muitos pelos no rabo e quando ela tirava as cuecas, cheirava mal...er...

-A tão conhecida cena de se pensar que se engravida com sonhos eróticos,

-Idem para o sexo oral e anal,

-Uma que já contei e que foi de um gajo gritar pelo nome de outro durante o sexo anal com a mulher,

-Uma que gostava de espalhar manteiga na vagina e dar a lamber ao cão...,

-Outra que tinha a fantasia de ver o marido ser enrabado por outro e levou com uma ameaça de divórcio,

-Um casal que ficou preso um ao outro com o sexo anal e tiveram de ir pro hospital agarrados...

-Uma mulher que se enojava com a ideia do penis penetrar a vagina...

Se me lembrar de mais posto [:)]

AVÉ DARKROSE!!!

a rainha dos posts sentimentais!!!apr:)apr:)apr:)apr:)

Já estávamos a sentir a tua falta![:D][:D][:D]

[;)]

Voltar
Superior