Diablo III

Alguem sabe onde arranjar o Diablo 2? Precisava de comprar umas keys para jogar..
Compras isso novo por 5€ [:D]

Ainda há pouco tempo tinha visto um pack com o Diablo, Diablo II e LOD tudo por qualquer coisa como 15€, só não comprei porque era só mesmo pelo Diablo, os outros dois já tenho.

6 meses depois, alguém ressuscita o tópico!

Deve estar mesmo viciante o jogo. [:D]
O jogo não é mau, mas não é nem de perto bom para valer 60€ (não está certamente ao nível do II que era mesmo viciante) e ainda por cima só jogar quando me deixam. Se ainda não deu em flop não vai durar muito a não ser que a Blizzard ande da perna e faça algumas modificações profundas.

O jogo não é mau, mas não é nem de perto bom para valer 60€ (não está certamente ao nível do II que era mesmo viciante) e ainda por cima só jogar quando me deixam. Se ainda não deu em flop não vai durar muito a não ser que a Blizzard ande da perna e faça algumas modificações profundas.
A Blizzard há muito que se anda a sujeitar a perder admiradores.

Basicamente desde que fez o WoW que se encostou à bananeira. Tantos anos para fazer o Starcraft 2 e saiu uma treta (caramba, agora ia escrevendo um palavrão sem me aperceber [:D]). O Diablo 3 levou anos em estado de gestação, sendo que o motor do jogo já tinha bastante tempo quando o jogo saiu. O Warcraft 4 ainda estou à espera de saber algo em concreto sobre o mesmo.... já lá vão 10 anos desde que o 3 saiu.

Não fossem estas constantes desilusões, e eu tinha dos primeiro a ir comprar o Diablo 3. Mas pronto, já passou tanto tempo desde que o mesmo saiu e eu ainda nem o joguei.... e sinceramente, a vontade também foi-se perdendo.

Na net consegues isso na boa, ou então numa Game ou Fnac acho que eles ainda vendem.

Jogas mas é Diablo III ;)

Hehe não consigo deixar o D2 pá a serio adoro aquilo loooooooooooool. Na net já vi à venda mas o pessoal tem dito que são cdkeys banidas ou as vezes nem as mandam é tudo mau negocio.. No site da Blizzard pedem 20 aerios ainda é carote para um jogo tão antigo.

Compras isso novo por 5€ [:D]

Ainda há pouco tempo tinha visto um pack com o Diablo, Diablo II e LOD tudo por qualquer coisa como 15€, só não comprei porque era só mesmo pelo Diablo, os outros dois já tenho.

Lembras-te onde viste isso por 15 euros?

E jogar Diablo 2 em Full HD, dá?

Nah... [:D]

Penso que vi na Worten Outlet em Coimbra.

Mas provavelmente podes mandar vir da net de sites tipo ebay, procura por "Diablo Battle Chest".

Última edição:
Hehe não consigo deixar o D2 pá a serio adoro aquilo loooooooooooool. Na net já vi à venda mas o pessoal tem dito que são cdkeys banidas ou as vezes nem as mandam é tudo mau negocio.. No site da Blizzard pedem 20 aerios ainda é carote para um jogo tão antigo.

Devo ter uns 4 packs de keys de DII + Lod, na edição de colecionador de DIII vinha um pack de oferta que é o que tenho instalado agora no pc, os outros 3 packs estão na arrecadação :sh)

Voltar
Superior