Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
6 meses depois, alguém ressuscita o tópico!Na net consegues isso na boa, ou então numa Game ou Fnac acho que eles ainda vendem.
Jogas mas é Diablo III![]()
Compras isso novo por 5€ [Alguem sabe onde arranjar o Diablo 2? Precisava de comprar umas keys para jogar..
O jogo não é mau, mas não é nem de perto bom para valer 60€ (não está certamente ao nível do II que era mesmo viciante) e ainda por cima só jogar quando me deixam. Se ainda não deu em flop não vai durar muito a não ser que a Blizzard ande da perna e faça algumas modificações profundas.6 meses depois, alguém ressuscita o tópico!
Deve estar mesmo viciante o jogo. []
A Blizzard há muito que se anda a sujeitar a perder admiradores.O jogo não é mau, mas não é nem de perto bom para valer 60€ (não está certamente ao nível do II que era mesmo viciante) e ainda por cima só jogar quando me deixam. Se ainda não deu em flop não vai durar muito a não ser que a Blizzard ande da perna e faça algumas modificações profundas.
Na net consegues isso na boa, ou então numa Game ou Fnac acho que eles ainda vendem.
Jogas mas é Diablo III![]()
Compras isso novo por 5€ []
Ainda há pouco tempo tinha visto um pack com o Diablo, Diablo II e LOD tudo por qualquer coisa como 15€, só não comprei porque era só mesmo pelo Diablo, os outros dois já tenho.
E jogar Diablo 2 em Full HD, dá?
6 meses depois, alguém ressuscita o tópico!
Deve estar mesmo viciante o jogo. []
Hehe não consigo deixar o D2 pá a serio adoro aquilo loooooooooooool. Na net já vi à venda mas o pessoal tem dito que são cdkeys banidas ou as vezes nem as mandam é tudo mau negocio.. No site da Blizzard pedem 20 aerios ainda é carote para um jogo tão antigo.