Dia do pai !

Logo pela manhã recebi prendinhas das minhas filhas, feitas por elas. E também telefonei ao meu pai a dar-lhe força neste momento particularmente difícil da vida dele.

Força meu pai.

Bem, hoje é o meu primeiro dia do pai, o meu filhote faz 8 meses e faço 8 anos de casado! Não é para todos![:p][:D]

Já recebi uma t-shirt do meu filhote com uma girafa grande e uma pequenita a olhar para cima, claro está que representam eu e ele.[:D]

Parabéns a todos os Pais do fórum.apr:)

Bem, hoje é o meu primeiro dia do pai, o meu filhote faz 8 meses e faço 8 anos de casado! Não é para todos![:p][:D]

Já recebi uma t-shirt do meu filhote com uma girafa grande e uma pequenita a olhar para cima, claro está que representam eu e ele.[:D]

Então o que vais oferecer no dia do filho ?

Um volante ao bom estilo SR ?

[:D] [:D]

Fico contente por ti, são datas a relembrar sempre.

[;)]

Eu até ia para participar de forma decente neste tópico, mas quando vi esta imagem...

salahudeen.gif

Descambou...[:)] Será que o AMG já apareceu? [:D]

Infelizmente não posso passar este dia junto do meu...nem este nem outro qualquer!

Onde quer que esteja que me continue a orientar, pois hoje, que já o sou e por 3 vezes, guio-me muito pelo que aprendi dele.

Eu até ia para participar de forma decente neste tópico, mas quando vi esta imagem...

salahudeen.gif

Descambou...[:)] Será que o AMG já apareceu? [:D]

[:D][:D][:D][:D]

Tambem me lembrei do mesmo.

Adiante.....

Ainda não dei um abraço ao meu velho, mas ainda o vou fazer hoje.

E este ano além da minha Patricia, tenho o meu David, que apesar de ainda estar na barriga da mãe, já é um homenzinho

Ao MEU "cota"...!

Um forte abraço, até já... apr:)

Qd sair às 18h vou p/ casa fazer-nos o jantar... [;)]

Edd :)
PS: 1 beijão tb... [kiss]

Infelizmente o meu partiu esta semana. Deixou coisas por resolver, tal pai tal filho. Fez 26 anos que fiz uma operação cirúrgica que já não é tão complicada no dia de hoje.

Mais uma vez aqui deixo o meu "score" do dia do Pai (desculpem não ter passado antes[:blush:]):
19 de Março - dia do Pai, dia dos anos da filha... e dia dos anos da mulher [:)]
Se conseguirem fazer melhor... avisem[:)].
Sim: é pura verdade!!! apr:)

Voltar
Superior