Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu ja tentei ainda hoje , mas acho que é impossivel no meu renault![]()
FWD não conta como drift, de qq forma, podes por um pouco de lado mas não mantém, por a tracção ser nas rodas que viram. Precisa de impulso das rodas de trás para manter
Mas Drift, num Clio não fazes.
Sorry.
Companheiro
Se não queres contribuir, não venhas arranjar confusão!
Sardinhapequenaz; claro que consegues fazer drift com um clio II, assim como com um Micra ou um Polo.
Faz o seguinte: vens lançado numa recta em direcção a uma rotunda + metes pisca para a esquerda e baixas o vidro do pendura + desligas a ficha que controla o ESP e o limitador de rotação do motor + metes duas ou três abaixo + soltas a embraiagem "à parva" + viras a direcção (violentamente) na direcção do caixote do lixo + destorces (termo técnico e já muito em desuso) + dás-lhe 2/3 de travão de mão e 1/3 de pedal de travão + rezas!
Se fizeres tudo conforme e pela ordem que descrevi, vais conseguir passar entre as gotas da chuva sem te molhares.
Não deverás utilizar cinto nas calças, porque este, poderá restringir-te a mobilidade periférica, não te possibilitando sintonizar o auto-rádio convenientemente.
Não vás na conversa destes gajos porque estão a gozar contigo.
Boa sorte.
ny12xx
Companheiro
Se não queres contribuir, não venhas arranjar confusão!
Sardinhapequenaz; claro que consegues fazer drift com um clio II, assim como com um Micra ou um Polo.
Faz o seguinte: vens lançado numa recta em direcção a uma rotunda + metes pisca para a esquerda e baixas o vidro do pendura + desligas a ficha que controla o ESP e o limitador de rotação do motor + metes duas ou três abaixo + soltas a embraiagem "à parva" + viras a direcção (violentamente) na direcção do caixote do lixo + destorces (termo técnico e já muito em desuso) + dás-lhe 2/3 de travão de mão e 1/3 de pedal de travão + rezas!
Se fizeres tudo conforme e pela ordem que descrevi, vais conseguir passar entre as gotas da chuva sem te molhares.
Não deverás utilizar cinto nas calças, porque este, poderá restringir-te a mobilidade periférica, não te possibilitando sintonizar o auto-rádio convenientemente.
Não vás na conversa destes gajos porque estão a gozar contigo.
Boa sorte.
ny12xx
deixa lá que tu hás-de ser mto crescidinha....com estes comentarios
eu até gosto mto de gajas, mas com mais de 18[]
Epa, pk é que este tem que ser o primeiro post desta página?! [][
][
]
Porque e por respeito, primeiro as senhoras. [][
]
[][
][
][
]
Devias dedicar-te à escrita ny12xx...
As gotas da chuva ... Im-pa-gá-vel []
Deixem-se de offtopic e vejam lá se ajudam o rapaz...
Pronto, está tudo dito.
Não podes fazer drift num Clio.
Aquilo que viste no mercedes nunca vai acontecer. Porque o merc puxa atrás.
Podes fazer um 180º, um 360º, com travão de mão. E podes capotar o carro. Também te podes matar.
Mas Drift, num Clio não fazes.
Sorry.
Bem... para relaxar....
Pode-se começar por treinar na garagem...
![]()