Deus do drift?

eu tenho 19 anos LOL

Podes sempre "driftar" com um destes:

lJmKGQk.jpg

Acho que já vais tarde para te iniciares na modalidade, mas, força nisso.

Uma estrada boa para praticares é a que vem do Palácio da Pena para a Vila (de Sintra); tem curvas abertas + com boa visibilidade + com boas escapatórias e especialmente ao fim-de-semana, com pouco transito ascendente.

As protecções tipo capacete + coteveleiras e joalheiras são muito sobrevalorizadas. Qualquer boné virado para trás + umas meias até ao joelho + uma camisola de manga comprida, fazem o mesmo efeito

Pensa nisso.

Um abraço

ny12xx

o que tem a minha idade haver com andar com essa *****?

Há idades para tudo!

Para se ser consciente ou inconsciente.

Como és um "mocinho", não sabes o que é bom. Esta ***** é 100 vezes melhor que o GTA e/ou o GT4.

Na altura não haviam $$$ (o €€€ ainda estava distante) para mais.

Drift é para meninos (com capacete e Rollbar).

Um abraço

ny12xx

A minha pouca experiência em Drift (se é que se pode chamar isso, de tão mal feito que era [:D]) limita-se a umas macacadas a puxar travão de mão e tentar desequilibrar o carro a ver se deslizava, isto feito em estradas agrícola com piso de terra batida e gravilha.
Tem vantagens em relação ao drift em asfalto, já que não se gasta pneu, não se estraga tanto os casquilhos da suspensão e é mais fácil deslizar, não falando que no caso de te "espalhares" não tens ninguém nem praticamente nada onde bater... Vá sempre podes derrubar uma cerca ou ir parar a um campo de batatas.[:)]

Como desvantagens tens o facto de ficares com a pintura cheia de picadas da gravilha e ficas com o carro todo sujo. Se tiveres um charuto velho as desvantagens não têm interesse. [:D]

Última edição:
Epa, o que eu já me ri com este tópico desde a minha última intervenção!!!

Ao autor do tópico:

Segue o conselho do ny12xx e arranja uns carrinhos de rolamentos. Com sorte espetas-te contra uma árvore e passam-te os drifts todos.

Quanto à minha idade, a tua idade, se a idade conta, se o tamanho conta... A parvoíce não tem idade pah, ninguém te avisou disso ainda?

Eu já andei em carrinhos de rolamentos, ainda fiz umas belas esfoladelas.

E tu? Sabes sequer o que é?
(Pronto, o ny12xx postou a foto, já não vale)

As protecções tipo capacete + coteveleiras e joalheiras são muito sobrevalorizadas. Qualquer boné virado para trás + umas meias até ao joelho + uma camisola de manga comprida, fazem o mesmo efeito

Pensa nisso.

Um abraço

ny12xx

O que está a bold é para meninos! Como o user já é um homem, é de t-shirt cava e chinelos!

Muito fixe , amanha vou la...

Tas é com problemas por eu ser mais novo qe tu ne ? ahhah

Epa, eu juro solenemente que tentei fugir a entrar em trocas de post por causa destas bocas da idade. Mas não consigo!

Eu com problemas por seres mais novo que eu?!?!? Cheia deles. Na verdade o que queria era voltar a ter 19 anos e achar que fazer dirfts é muita giro, mesmo que ponha em causa a VIDA de alguém! Já que para a minha vida me estou a *****, e faço muito bem, bem como para o meu carro, pode ser que consiga destruir uns carros pelo caminho, se for só.

Sim, estou cheia de inveja dos teus 19 anos! :sh) Com 10 já eu tinha esfolado muito joelho a descer em rolamentos, vens tu falar-me de idade?!?!

Voltar
Superior