Deus do drift?

és bem capaz de encontrar uma serie de gente a fazê-lo. Pode ser que vejas umas imagens de umas quantas espetas e ganhes juízo.

Não sejas assim! Tens de ver pelo lado positivo, o desenvolvimento da economia! Tanto mexe para o comércio de pneus, como para o bate-chapas, os stands, as taxas moderadoras...

espetas? isso num espaço aberto o que pode acontecer?

dares um 360º ?

Dares cabo do carro? Se é teu faz dele o que quiseres, obvio. Mas quando fores fazer o bonito para a estrada (porque é inevitável mostrar a proeza) vê lá se ninguém se atravessa no teu caminho. Se uma criança não vai a correr atrás de uma bola, ou se apanhas um buraco e capotas, ou se uma velhinha começa a atravessar a estrada.

Digam o que quiserem, mas acho isto de uma irresponsabilidade tremenda. Já te deram o link do autódromo ou lá o que é.

Olha, basta teres os pneus com pressão a menos para capotares o carro. É bem fácil.

O pneu dobra facilmente. Se a jante toca no asfalto, é logo, ficas a ver o mundo ao contrário, como dizem os Xutos.

Na rotunda para quem vem do Seixal para a Amora ou Torre da Marinha, já me aconteceu fugir um pouco da traseira, não sei se conta como drift mas já vi muito carro nessa rotunda a maltratar os muros como deve ser [:cool:]

Repara numa coisa.

Vens aqui pedir conselhos sobre uma actividade que é potencialmente perigosa, pode por-te em risco a ti e aos restantes transeuntes.

Por sinal essa actividade até é relacionada com automóveis, por isso nem necessitaria de estar em off topic.

No que me concerne, poderias estar a violar a regra de não postar sobre actividades ilicitas. Ou talvez não, vá, não estou seguro que seja ilegal, mas moralmente num forum automóvel, é muito muito discutível falar destas coisas.

Alimentei a discussão nos pontos necessários de te desaconselhar, mais por não teres experiência, teres um carro sem DA e com tracção dianteira. Nem sabias o que isso implicava no drift... bem... nem sei porque continuo a escrever. Falei-te do perigo de teres os pneus com pouca pressão, se a jante tocar no chão capotas num segundo.

Bom este tópico é muito muito discutível.

.

Voltar
Superior