Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Antes: eu tenho um carro "muita" bom e sou um grande condutor.
Depois: :sh)
Destes "artistas" do carro bom na estrada molhada é aos montes...
Isto é real?
Esta gente agora filma enquanto conduz, ainda por cima na auto-estrada, em condiçoõs adversas![8b]
Isto é real?
A malta pensa que por ter um Mercedes E pode andar a abrir em piso molhado.... e passar por lençóis de água a abrir.... e cenas do género.......
.... não sabem é que o "às vezes" é um tipo f#dido e toca a todos.
Nankang + aquaplaning é o que dá.
Mas tem um Mercedes e isso é que importa.
A causa pode ter sido, pouco ar nos pneus, em tempo de chuva deve-se andar com mais 0.3 bares nos pneus, para o pneu ficar mais duro e penetrar a água.
Sabes a velocidade que ele ia para dizeres que ''andar a abrir''?
Ao segundo 0.12 o E desvia-se de alguma coisa, sera do lençol? Isso pode ter desequilibrado o carro.
Para alem disso, vendo o pouco do lençol os rodas ficaram a festejar completamente dentro de agua. Para mim o gajo tentou desviar-se para a direita para fugir ao lençol e foi mais isso que causou o despiste.
E nao esquecendo que tal lençol é um perigo, logo a concessionario tem 60% de culpa.
Não vou discutir física contigo, mas parto do princípio que saberás que quanto mais rápido vais, menor é a superficie de contacto com a estrada. Por outro lado, vou partir do princípio que também sabes que em situações de chuva daquele género, é aconselhado moderar bastante a velocidade. Vou também partir do princípio que sabes que a primeira frase que escrevi, conjugada com o não cumprimento do que diz a minha segunda frase, pode dar m#rda. Foi o que se viu.
Se fosse na faixa da direita a uma velocidade moderada não tinha patinado em cima do lençol e nem era necessário desviar-se de nada.
Claro que sim, também tem culpa.
Fosse aquilo com um Audi A3 e já não acontecia ! Venha água, que o A3 papa tudo, aquele lençol era papa !
A causa pode ter sido, pouco ar nos pneus, em tempo de chuva deve-se andar com mais 0.3 bares nos pneus, para o pneu ficar mais duro e penetrar a água.