tem calma pah....eu não estou a dizer que as pessoas se não devem dirigir ao IDICT....citação:Originalmente colocada por Torres
É pá, digo-te o mesmo que disse ao zerorpm. Eu não trabalho nestas coisas, estou a tentar ajudá-lo com as coisas que sei e pelas acções que já tomei no passado. Eu, pessoalmente já recorri duas vezes a ajuda deles apenas para informações e tanto quanto sei, informaram-me bem. Com a minha namorada, ainda não há um mês, a mesma coisa.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
cuidado que nos proporcionais, o ex- IDICT informa erradamente....citação:Originalmente colocada por Torres
Inspecção Geral de Trabalho. Geralmente é melhor ir à da area afecta a onde se trabalha, mas para informações, em qualquer uma te as dão.citação:Originalmente colocada por PitBull
Já agora aproveito este tópico para que me esclarecam uma dúvida, para saber quanto devo de receber em caso de despedimento, onde se deve dirigir?
Mas ainda bem que vocês sabem mais, e podem ajudar mais, porque é mesmo assim, quem está dentro dos assuntos pode ajudar melhor, e não só o estão a ajudar a ele, como a outros que leiam estes comentários.![]()
eles, regra geral informam as pessoas correctamente, mas por vezes, como no caso dos proporcionais das férias e Natal, cometem erros, erros que o próprio Ministério Público comete....