Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que acontece é:
Sim vai haver uma extinção do meu posto de trabalho e o aviso feito (em conversa com o "Patrão") não tenho nada em papel, foi um pouco inferior aos 60 dias.
Agora ja vi que no minimo tenho direito a 3 Ordenados certo? E de resto?
Mas vou dar uma vista de olhos mais nesse código/Artigo, e ver se vou ao que julgo ser "instituto do trabalho" (corrijam-me se estiver errado).
Ver em mais promenor os meus direitos.
Agradeço a ajuda dos ja prestados[]
boas
conheces a Afroluso??[]
Sim, pelas características que deste pensei logo no grupo Afroluso.
Mas trabalhavas lá?
Estou cá até dia 31[]
Mas esta bravo por aí?
Eles tinha muito mercado nacional. Estas em que zona?
Boas pessoal
Fi-me informado à cerca de duas semanas de que a empresa ou secção de onde me encontro iria "Falir",
Já houve uma conversa sobre o assunto, mas nada em papel.
E como tal sei que tenho direito a uma indemnização. Como proceder com esta situação??
Tenho 2anos e meio de casa.. ou seja:
estive 1 ano numa secção da empresa e depois fui "obrigado" a rescindir contracto para passar onde me encontro agora (sim, com esta história já me roubaram um mês de ordenado), tendo entrado nesta nova secção em Junho de 2007.
E tal vou para o olho da rua dia 31 de Dezembro...
Será que ao passar de 1 ano e meio passa para 2 meses de ordenado?
Agradeço a ajuda de todos esta situação está a preocupar-me bastante.
Bacardi_rf
Meu caro, voçê tem direito a vários créditos laborais:
Indemnização: 3 meses salário como foi dito
Subsidio de férias e férias: vencidas em 1 janeiro de 2008 ( 2 salários)
Proporcionais de férias, subsidio de férias do corrente ano( que seria gozado em 2009) 2 salários uma vez que sai mesmo no fim do ano.
Presumo que o sub Natal deste ano lhe foi pago.
cumps
estou no pinhal novo[]
sou tecnico de cá..... ou seja vou deixar de ser[]
Só se já não tiver tenha gozado as férias de 2008 (o que é normal que tenha sucedido) nem lhe tenham pago o subsídio, não é ?