Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um gajo pede ajuda numa cena específica, só lhe dão lições de moral.
Se estiver sem sono pode ficar a ler um livro durante as horas que lhe apetecer (em formato papel obviamente).
Aqui está a solução: bloqueia 3G / 4G / GPS / sinal de telemóvel e Wi-fi, ao gosto do freguês [][
][
]
... custa é 300€ :sh)
![]()
Bem, indo ao assunto.
Desligar o router da MEO não é grande ideia, pois sem o router não há televisão ou telefone fixo (e o telefone fixo ainda é a melhor forma de ligar para o 112 em caso de emergência e eles saberem logo a morada).
Tenho Vodafone, router TG784n. Julgo que a MEO também usa estes routers. Não sei se o firmware é igual.
Na página do meu router (tipo http://192.168.1.254/) no meu em "Ferramentas" e "Controlo de acesso" dá para limitar o horário a devices específicos, com distinção para dias de semana e fins de semana. Claro que depois disto, convem pôr uma password de administrador no router.

Explica-me a lógica disto. Afinal o objetivo é fazê-lo descansar ou tirar-lhe as tecnologias?
Lembrei-me deste tópico quando hoje ouvi uma menina (+-16 anos) dizer ao seu amigo:
"opá eu levanto-me sempre 10 minutos mais cedo para ir ver..."
ele: "ver o quê?"
ela: "as redes!"
Acordar 10 minutos mais cedo??
Isto das redes é extremamente importante, nos dias que correm.