Desilusões...

citação:Originalmente colocada por André

A minha grande desilusão nas últimas horas foi ter lido o Super Test da L'Automobile ao 207 1.6 HDi Sport, que se revelou um 307 em princípio de carreira...

...cheio de bugs electrónicos [8)]

Mau presságio :([8]
Esperemos bem que seja um caso isolado. Querem ver que a Pug quer fazer as vezes da Fiat? [8)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

A minha grande desilusão nas últimas horas foi ter lido o Super Test da L'Automobile ao 207 1.6 HDi Sport, que se revelou um 307 em princípio de carreira...

Esperemos bem que seja um caso isolado. Querem ver que a Pug quer fazer as vezes da Fiat? [8)]
Voces preocupam se demais...ja andei em imensos 207....nunca nenhum teve falha alguma... andei 3 vezes num astra e um deles estava com o computador de bordo a detectar problemas...é isso que faz do astra um carro cheio de problemas...? Uma andorinha não faz a primavera...

eu tive uma grande surpresa e alias todos os anos é uma surpresa que tenho e cada vez que vejo esse carro tb é uma surpresa e é o carro que comprava se fosse euromilionario

Lancia thesis , tava la com cabedal encarnado da Poltrana Frau pa quem nao sabe sao sofas que custam 5 mil contos!
E os materiais sao do outro mundo ! aquilo enr@aba o class E do meu pai! tem cabedal no tablier e nas pegas das portas por dentro !
Fora do normal , ja nao ha carros assim

Pois, pois... Na Pug dá-se o benefício da dúvida, espera-se que seja um caso isolado e tal. Quando é com a Fiat abrem-se tópicos. [:p]

Chama-se a isto dualidade de critérios [:p]

citação:Originalmente colocada por RAD

Pois, pois... Na Pug dá-se o benefício da dúvida, espera-se que seja um caso isolado e tal. Quando é com a Fiat abrem-se tópicos. [:p]

Chama-se a isto dualidade de critérios [:p]
;)

Voltar
Superior