Desilusões...

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

citação:Originalmente colocada por RScupra

Anda aqui muita gente preocupada com a qualidade dos materiais!!

Os carros não são para Apalpar, mas sim a passageira do lado direito![8D];)

Não convém que o tablier aleije os calcanhares das meninas... Se for macio é bem melhor.

Elas gostam de coisas duras e salientes[:I];)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Este tópico não é para guerras norte sul, mas se calhar na Exponor os 207 ganhavam melhores materiais e o Ibiza baixava de preço. :D

Simplesmente BRILHANTE!!!

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

[8][8][8] [8)]

Não convém que o tablier aleije os calcanhares das meninas... Se for macio é bem melhor.

Mas não gostam de arranhar os calcanhares no tablier rude das camionetas isuzu ao utilizar a coisa dura e saliente. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

concordo contigo Silver...

nao houve grandes surpresas....para mim as surpresas veram pela negativa e em termos financeiros...

os carros estão a preços absurdos, começamos a pensar que 30.000€ por um carro é normal....

6 mil contos já nao servem para comprar um carro gama média/alta mas sim um gama média...

segmentos B a 5 mil contos quase é que nao percebo.......

para mim o Type-r o OPC, e o megane f1 estavam muito bons em termos estéticos e de acabamentos....de resto nao tive a oportunidade de experimentar!

a unica surpresa foi mesmo o 300C que se nao fosse o Alpiger eu nem tinha reparado, boa qualidade geral (se bem que a zona do porta luvas poda ser menos...."comum") um preço elevado (quase 60.000€) mas que em comparação com outros da mesma "classe" acabam por compensar pela excluisividade, elegância (muito bonito principalmente de frente)....3000cc 218cv

Mas não gostam de arranhar os calcanhares no tablier rude das camionetas isuzu ao utilizar a coisa dura e saliente. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Depois o Sr RScupra é que so fala de Isuzu pra ali, Isuzu pra aqui!!!

Estou a ver que queres dar uma voltinha na minha Isuzu e veres o POWER de um motor poderoso:D:D:D:D:D[8D];)

Voltando as gajas!!

Elas adoram o MEU Ibiza[:I][8D];) (bem durinho, mas muito fofo[}:)][}:)][}:)][}:)])[8D];)

Gostam do ibiza, porque a zona superior do tablier é macia e não magoam os calcanhares. E noutra posição, quando batem com a cabeça no tablier não ficam com galos.

Gostam do ibiza, porque a zona superior do tablier é macia e não magoam os calcanhares. E noutra posição, quando batem com a cabeça no tablier não ficam com galos.

:D:D:D:D:D

ai o que eu me ri!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A minha grande desilusão nas últimas horas foi ter lido o Super Test da L'Automobile ao 207 1.6 HDi Sport, que se revelou um 307 em princípio de carreira...

...cheio de bugs electrónicos [8)]

Mau presságio :([8]

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Fui à FIL e até gostei do que vi, acho que no geral esteve muito bom!
Curti ver um ENZO ao vivo...brutal o carro !
RC
Só gostava de saber de quem era carro, tinha os selos do seguro e do imposto:D

Realmente os carros tavam carissimos, mas também temos de ter em conta k os mais caros eram com full extras.

Agora o k me cria curiosidade é, para onde vai todo o dinheiro feito na feira.
É o balurdio k as marcas pagam para lá estarem, ao ponto da BMW se ter recusado ir.
Mais o valor absurdamente alto dos bilhetes.

Que manutenção tem um espaço daqueles? Deve ser minima!?

Lucro deve dar. Gostei do cantinho "privado" que a Toyota tinha para tentar fechar negócios, luzinha da pausa, cadeirinha do relax...

Agora de valor mesmo era se o bacano que tirou a fotografia à cuequinha a postasse aqui... [:p]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Lucro deve dar. Gostei do cantinho "privado" que a Toyota tinha para tentar fechar negócios, luzinha da pausa, cadeirinha do relax...

Agora de valor mesmo era se o bacano que tirou a fotografia à cuequinha a postasse aqui... [:p]

se houvesse cuequinha! [8)]

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

se houvesse cuequinha! [8)]
:D

Repararam k o mais cheio era a VW !
Passat's a 50k€.
A hyndai tava às mosca, ainda que com o novo accent!
Eu na altura fui o unico a sentar-me nele, LOL. Gostei dos novos interiores, nada a ver com o antigo!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Bolide

Este tópico não é para guerras norte sul, mas se calhar na Exponor os 207 ganhavam melhores materiais e o Ibiza baixava de preço. :D

Simplesmente BRILHANTE!!!

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

[8][8][8] [8)]

Simplesmente porque se fosse na Exponor, tinha possibilidade de ver a exposição e comentar aquilo que vi...

Sendo na FIL não, apenas isso![8]

Lamento decepcioná-los mas a foto do tipo a fotografar a cuequinha já a tinha visto à um bom tempo atrás, ou seja, não foi na FIL (pelo menos na deste ano)!

Voltar
Superior