Avant
Well-known member
Tirem-me deste filme. Eh pah, tirem-me deste filme.
Depois de assinado o pedido de rescisão e feita a portabilidade, e depois de me ter sido garantido que não seria emitida factura sobre o nº que nunca conseguiu fazer chamadas, eis que recebo hoje uma facturinha da TMN de 119€, com os meses de Dezembro e Janeiro dos 2 telemóveis.
É de bradar aos céus.
Nem vou gastar mais dinheiro a telefonar, mandei este simpático mail para o apoio.ptnegocios@telecom.pt
É mau demais para ser verdade. Apetece-me fazer como o gajo daquele filme que tinha uma vidinha normal e um dia passa-se da cabeça e desata aos tiros a tudo e mais alguma coisa. [8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Depois de assinado o pedido de rescisão e feita a portabilidade, e depois de me ter sido garantido que não seria emitida factura sobre o nº que nunca conseguiu fazer chamadas, eis que recebo hoje uma facturinha da TMN de 119€, com os meses de Dezembro e Janeiro dos 2 telemóveis.
É de bradar aos céus.
Nem vou gastar mais dinheiro a telefonar, mandei este simpático mail para o apoio.ptnegocios@telecom.pt
Assunto: reclamação em relação à factura XXXXXXX
Exmos Srs:
Cada vez mais espantado com a incompetência da tmn, tenho a reclamar o seguinte em relação à factura nº XXXXXXXX de 08.01.2011:
1 - O nº XXXXXXXX nunca conseguiu efectuar chamadas ou enviar mensagens desde o dia 12 de Dezembro, facto que motivou várias reclamações (como poderão constatar) para a vossa linha de apoio técnico, que reconheceu o problema, que inclusivamente numa primeira abordagem indicou o pedido de 2ª via do cartão, o que não resolveu o problema, nem qualquer abordagem subsequente. Foi-me garantido por várias vezes na linha pt negócios que não receberia qualquer factura sobre este número, mas que, sem espanto, venho a receber, mais uma vez prova da total descoordenação e incompetência da vossa parte. Não será pago qualquer valor sobre a assinatura deste número de telefone, uma vez que, da vossa parte, nunca foram capazes de fornecer o serviço contratado, bem como a emissão da 2ª via do cartão, indicada pelo vosso suporte técnico, e que se revelou infrutífera.
2 - Por este motivo, e caso ainda não tenham reparado, esgotadas todas as tentativas da nossa parte de resolver o problema do número de telefone mencionado no ponto 1, deixámos de ser vosso cliente a 04.01.2011 devido a cerca de 3 meses de enganos, incompetências e trapalhadas da linha tmn negócios e da vossa loja oficial em XXXXXXX. Foi assinado o pedido de rescisão e portabilidade dos números para a vodafone em 24.12.2010. Por este motivo (óbvio) não pagaremos a assinatura do mês de Janeiro.
3 - Aceitamos pagar o serviço que usufruímos do nº de telefone YYYYYYYYYY de 07.12.2010 a 04.01.2010, e não mais do que isso.
4 - Reservamo-nos ao direito de pedir indemnização compensatória pelo facto de um serviço contratado a 24.09.2010 ter sido apenas parcialmente prestado a partir de 07.12.2010, com múltiplas reclamações, deslocações e despesas pelo meio, o que nos obrigou, durante 3 meses, a utilizar telefones pessoais para efectuar as comunicações da empresa, e de não as podermos deduzir em termos de contabilidade.
5 - Aguardamos a emissão da factura corrigida e da nota de crédito respectiva da vossa parte, aliás como o têm vindo a fazer de Outubro a esta parte, como poderão verificar.
Com os melhores cumprimentos
XXXXXXXXXXXXXXXX
NIPC XXXXXXXXXXX
A Gerência
É mau demais para ser verdade. Apetece-me fazer como o gajo daquele filme que tinha uma vidinha normal e um dia passa-se da cabeça e desata aos tiros a tudo e mais alguma coisa. [8b][8b][8b][8b][8b][8b]