Eu por acaso acho que não, já tive boas experiências com o suporte da tmn, ultimamente é que me parece que a qualidade deste foi pelo esgoto abaixo.
É impossível terem metido os pés pelas mãos durante 2 meses e depois ainda não conseguirem resolver um problema técnico da parte deles como cereja no topo do bolo. Como é possível um nº deles não conseguir efectuar chamadas, com 2ª via do cartão e tudo, tendo-se excluído falha do hardware, e mesmo assim durante 3 semanas não conseguirem perceber o que era? Como é possível tanta descoordenação e falta de comunicação entre os diferentes serviços?
Contenção de custos? Muito bem, com tanto cliente satisfeito (em mais de 7h perdidas em pé na única loja oficial tmn da cidade também vi e ouvi de tudo, e a esmagadora maioria das pessoas não estava lá para pagar facturas ou comprar telemóvel...) só me parece que vão continuar a perder quota de mercado, pode ser que no long run se apercebam que este desinvestimento em pessoas qualificadas para o suporte técnico lhes vai custar muito caro.
E para que conste, o problema ainda não se encontra resolvido. Tenho 2 cartões activos, de duas operadoras diferentes, com o mesmo número, e apenas o da tmn recebe as chamadas. Isto é mesmo de partir o coco a rir.
O que costuma acontecer, pelo que me disseram na vodafone, é que o normal é até ficar algum tempo sem serviço (no máximo 3 horas, por imposição legal), pois primeiro a operadora de origem tem de desligar o serviço, e só depois é que a outra activa o número, para precisamente se evitar a situação de estarem 2 cartões activos com o mesmo número!! Se o cartão vodafone já tinha o nº 96, é porque a tmn tinha dado luz verde.
Mas, como esperado, até esta treta na tmn tinha que correr mal.
Começo a pensar que deve ser mesmo perseguição pessoal, como é possível não acertarem uma...[8b]