Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok, já vi que aquilo não é para brincadeiras. Vou ver se o jumbo tem isso.
Já agora, o "ralo" (burado) da sanita tem água na parte mais estreita, logo o produto não chega ao sítio do entupimento directamente. Basta colocar na água que ele dissolve-se e chega ao sítio?
além da soda cáustica, tens uns cabos que são feitos em aço em forma de mola.
existem com vários metros.
eu tenho em casa um cabo desses com 5 metros
procura nas lojas de ferragens ou nos hipers[]
Já ouvi dizer (não sei se é verdade) que a coca cola também ajuda..
Para prevenires que isso volte a entupir começa a comer mais frutas, vegetais, mais fibras e a beber mais água []
Há uma forma "não quimica": pano e esfregona, tal e qual como se fosse para desentupir a banheira ou o lavatório. Convém é vestires o fato da pesca.[]
Eu já tive uma vez um problema com uma sanita que nem com soda caustica foi, então o senhor da drogaria onde a comprei disse-me para usar uma esfregona, metes a esfregona no buraco e fazes tipo desentupidor, para cima e para baixo, resultou.
A melhor maneira de desentupir uma sanita é meter uma esfregona dentro de um saco plástico, dar um só ao saco de maneira que a esfregona fique presa dentro do saco tipo balão.
Puxar o autoclismo e quando a água começar a subir, rapidamente "esmagar" a água com a esfregona.
Um os dois movimentos e está desentupido.
cumprimentos
4 [Já somos 3 com a mesma ideia.[]
A melhor maneira de desentupir uma sanita.
![]()
[][
]
PS: acho que com uma esfregona resolves o problema.
soda caustica, esfregonas , até acido sulfurico[][:blush:] se ninguem sabe qual a causa do entupimento nao adianta começar por aí.
por alguma razão inventaram o desentupidor[]
![]()