Descontos na BP

Aqui a informação completa: https://www.acp.pt/servicos/descont...MIrZP147LW2gIVCD8bCh0NowrMEAAYASAAEgK0yPD_BwE

Ainda bem que falaste nisso, pois não fui informado disto pelo ACP e no próximo dia 29 ia encher o depósito com uns 70 litros, crente que estava a obter um grande desconto, pois ate há pouco o desconto especial era nos dias terminados em "9". [8b][8b][8b]

Vão "ouvi-las"!!

Mas para teres esse "desconto" tens que pagar a anuidade do ACP.[;)]

Eu uso o desconto Acp e ao dias assinalados fica a mais barata do mercado e com desconto imediato.
A BP apenas tem o combustível normal e o ultimate.segundo me disseram o normal equivale ao galp envigorate
Foi me dito que por opção a bp não tem o combustível livre de aditivos. Será mesmo assim?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

É mesmo assim. A Gasolina 95 atual é a anterior 95 Aditivada, e o mesmo se passa no gasóleo.

Tem o gasoleo com mais octanas como dizia um conhecido meu que até é engenheiro[:D]

De resto acho que têm um acordo com o pingo doce como a galp tem com o continente

Claro que tem mais octanas, tem 10 cêntimos de octanas a mais que o gasóleo simples e o deles nem é simples.[:D][:D][:D]

Claro que tem mais octanas, tem 10 cêntimos de octanas a mais que o gasóleo simples e o deles nem é simples.[:D][:D][:D]

Ainda não percebi porque é que o pessoal continua a fazer este tipo de piadas quando o combustível na BP é efetivamente o mais barato com os descontos... Eles podem ter o preço mais elevado, mas também têm o maior desconto...

Ainda não percebi porque é que o pessoal continua a fazer este tipo de piadas quando o combustível na BP é efetivamente o mais barato com os descontos... Eles podem ter o preço mais elevado, mas também têm o maior desconto...

É o normal de um forum.........quando o pessoal não sabe o que diz, ou melhor, não sabe dizer nada sobre um qualquer assunto, vem com graçolas.........

Eu já disse várias vezes que com o cartão continente, a galp até me dá o gasóleo, a bp faz mais barato?!?!

Eu já disse várias vezes que com o cartão continente, a galp até me dá o gasóleo, a bp faz mais barato?!?!

Não sei como te "dá" gasóleo, mas podes partilhar.

Na BP consigo por gasolina simples por 1,26€. Em mais nenhum posto consigo este valor (pelo menos no meu caso). Claro que para ter o desconto tem de se deixar 400€ num pingo doce, mas para a maioria das famílias penso que isso seja atingível. Neste caso também vai depender da frequência com que se enche o depósito...

Cartão Pingo-Doce, por cada 40€ de compras, 2€ vão para cartão. Na bomba é descontar os € do cartão consoante os € de combustível que abasteces.

tabela_poupamais.jpg

Terça e quinta-feira, o preço dos combustíveis é mais barato alguns cêntimos.

Terça e quinta ? Isso pode ser nalguma bomba em particular, mas na BP há de tudo.

Há bombas que nunca têm descontos, há bombas que têm sempre algum (bom qb) desconto (por exemplo em cidades como Setúbal que tem muita concorrência) e há umas que têm só ao fim de semana, só quartas, sextas e domingos e, pelos vistos, como nesse caso, terça e quinta.

Mas o problema é que a BP tem sempre um preço tabelado uns 2cent acima da concorrência pelo que para mim, ou se mete a fazer render ao máximo o Poupa ou então vou a outra lado.

Como alternativa gosto muito da Cepsa. Tenho um total de 14cent de desconto sem limites de litros e ainda fica um 1cent/l em cartao.

A BMW tem um cartão que dá descontos, procura por BMW cartão Value Care BP.
Cá em casa fica mais barato pois é usado cartão de empresa.

Tenho essa cartão para ter manutenção mais acessível na marca mas para o gasóleo nunca usei. Não me rende.

Dá 6cent, mas o tabelado é sempre 2cent acima da concorrência, portanto na verdade dá 4cent.

Depois não tenho bombas à mão com descontos fixos, e a que tenho que passo de vez em quando tem apenas 3 cent fixo, que na verdade é 1cent face à concorrência...

Não existe qualquer anuidade correto?

Não, é totalmente gratuito mas acho que tens de ter um BMW com mais de 5 anos, salvo erro.

Ng dá nada a ng, mas explica lá isso sff que eu tenho cartão continente e se valer a pena posso tb meter na Galp.

Terça e quinta ? Isso pode ser nalguma bomba em particular, mas na BP há de tudo.

Há bombas que nunca têm descontos, há bombas que têm sempre algum (bom qb) desconto (por exemplo em cidades como Setúbal que tem muita concorrência) e há umas que têm só ao fim de semana, só quartas, sextas e domingos e, pelos vistos, como nesse caso, terça e quinta.

Mas o problema é que a BP tem sempre um preço tabelado uns 2cent acima da concorrência pelo que para mim, ou se mete a fazer render ao máximo o Poupa ou então vou a outra lado.

Como alternativa gosto muito da Cepsa. Tenho um total de 14cent de desconto sem limites de litros e ainda fica um 1cent/l em cartao.

Tenho essa cartão para ter manutenção mais acessível na marca mas para o gasóleo nunca usei. Não me rende.

Dá 6cent, mas o tabelado é sempre 2cent acima da concorrência, portanto na verdade dá 4cent.

Depois não tenho bombas à mão com descontos fixos, e a que tenho que passo de vez em quando tem apenas 3 cent fixo, que na verdade é 1cent face à concorrência...

Não, é totalmente gratuito mas acho que tens de ter um BMW com mais de 5 anos, salvo erro.

Ng dá nada a ng, mas explica lá isso sff que eu tenho cartão continente e se valer a pena posso tb meter na Galp.

Se fizeres uma compra no "contente" e saires de lá com digamos 20 euros no cartão, podes ir à Galp e pagar com esse saldo o abastecimento.
Deve ser isso...

Não sei como te "dá" gasóleo, mas podes partilhar.

Na BP consigo por gasolina simples por 1,26€. Em mais nenhum posto consigo este valor (pelo menos no meu caso). Claro que para ter o desconto tem de se deixar 400€ num pingo doce, mas para a maioria das famílias penso que isso seja atingível. Neste caso também vai depender da frequência com que se enche o depósito...

Tão fácil como, durante o mês acumulo descontos em cc, quando vou à bomba coloco esse valor em combustível, resultado 0€ por litro, aplicando a mesma lógica que tentam aplicar aos combustíveis da BP

Tão fácil como, durante o mês acumulo descontos em cc, quando vou à bomba coloco esse valor em combustível, resultado 0€ por litro, aplicando a mesma lógica que tentam aplicar aos combustíveis da BP
É diferente, porque o saldo do cartão continente podes usar noutros sítios. Por exemplo, se eu tiver 10€ no CC e for meter 10€ de gasolina com ele, no dia seguinte, quando for ao supermercado, tenho que meter esses 10€ do meu bolso. Já o desconto do PD só podes usar mesmo na bomba. Se não o meteres lá, esfuma-se. No Continente, pode compensar são aqueles descontos de 10 ou 12 cent/l que eles dão às vezes, que, depois, podes usar para comprar outras coisas (ou até mesmo mais gasolina).

Voltar
Superior