Terça e quinta ? Isso pode ser nalguma bomba em particular, mas na BP há de tudo.
Há bombas que nunca têm descontos, há bombas que têm sempre algum (bom qb) desconto (por exemplo em cidades como Setúbal que tem muita concorrência) e há umas que têm só ao fim de semana, só quartas, sextas e domingos e, pelos vistos, como nesse caso, terça e quinta.
Mas o problema é que a BP tem sempre um preço tabelado uns 2cent acima da concorrência pelo que para mim, ou se mete a fazer render ao máximo o Poupa ou então vou a outra lado.
Como alternativa gosto muito da Cepsa. Tenho um total de 14cent de desconto sem limites de litros e ainda fica um 1cent/l em cartao.
Tenho essa cartão para ter manutenção mais acessível na marca mas para o gasóleo nunca usei. Não me rende.
Dá 6cent, mas o tabelado é sempre 2cent acima da concorrência, portanto na verdade dá 4cent.
Depois não tenho bombas à mão com descontos fixos, e a que tenho que passo de vez em quando tem apenas 3 cent fixo, que na verdade é 1cent face à concorrência...
Não, é totalmente gratuito mas acho que tens de ter um BMW com mais de 5 anos, salvo erro.
Ng dá nada a ng, mas explica lá isso sff que eu tenho cartão continente e se valer a pena posso tb meter na Galp.