Desafio 7 Biliões

pode actualizar a nossa data? é que eu fiz os meus cálculos só com 5 minutos, amanha com mais tempo volto a fazer com uma amostra maior

isto e tudo muito bonito mas....

se algum dia conseguirem contar realmente quantos somos deve passar largamente esse numero(ou não)

pensem lá em vez de andarem nas contas...

tribos nas selvas que pouco ou nenhum contacto se tem, muito menos sabemos quantos.

todos os países do terceiro mundo sem qualquer registo da taxa de natalidade,são milhares que vem ao mundo e nem um hospital viram nem uma identificação eles adquirem.

depois todos os restantes países que não estão interligados e nem se sabe números ao minuto de quantos estão a vir ao mundo.

só isto que acho que chega para acabar esta brincadeira(desculpem estragar[:p])
sem juntar o total desconhecimento de mortes diários em todo o nosso planeta.
por isso números neste caso especifico e utópico

desculpem estragar isto:sh):sh):sh):sh)

também acabas por ter razao. quantos e quantos nascem sem ninguém saber, pessoas que se pensa terem morrido e afinal estão vivas, alguns que nascem e nunca serão registados... :sh)

Isto é completamente estupido... é impossivel saber o dia em que a Terra terá 7 biliões de habitantes, quanto mais o momento preciso... existem guerras a decorrer neste momento em que morrem pessoas que não são contabilizadas. Todos os dias morrem no mundo sem-abrigos e ninguém dá pela falta deles. Existem pessoas que são raptadas e depois vitimas de homicidio, mas nunca se descobre se de facto foram mortas ou se ainda "somente" continuam desaparecidadas...
A junta a isto existe o facto de ainda existirem tribos no meio de grandes florestas onde as mulheres dão à luz no meio da selva. Acham que esses bebés contam para estatística?
Nunca se irá saber qual foi a pessoa 7.000.000.000 nem qual o dia que a Terra atingiu este numero de habitantes (duvido que se chegue a saber sequer qual o mês em que tal ocorreu).

também acabas por ter razao. quantos e quantos nascem sem ninguém saber, pessoas que se pensa terem morrido e afinal estão vivas, alguns que nascem e nunca serão registados... :sh)

Mas nesse prisma temos também as que morrem sem ser registadas (Africa e Asia por exemplo), genocidios,"desaparecimentos",mortes naturais em lugares remotos etc...

Mas nesse prisma temos também as que morrem sem ser registadas (Africa e Asia por exemplo), genocidios,"desaparecimentos",mortes naturais em lugares remotos etc...
já tinha especificado isso quando digo numero de mortes a nivel mundial[;)]
ou seja esta incluído nisso ,como é um numero impossível derivado aos mais enumeros factores ...

esqueçam lá as matemáticas pois neste caso meus amigos podem fazer as continhas todas e mais algumas,que a coisa não vai lá...

vamos dar um exemplo simples na coisa.

imaginem que iam fazer uma contagem de stock[;)]
essa mesma contagem só pode ser feita como deve ser e com números certos,quantos foram vendidos,danificados,e por fim quantos estão neste momento em armazém[;)]

falando a coisa assim por alto e em calão (minha língua oficial:sh))

ou juntas todos e contas um a um .
ou então esquece as matemáticas e contas xpto.[:D]

Última edição:
Mas aqui os bota-abaixo de serviço ainda não perceberam que os promotores disto sabem que não estão a contar com exactidão o número de pessoas no planeta?

Não percebem que a ideia é ser uma estimativa e que, como é óbvio, nunca se soube nem se vai saber ao certo quantos somos?

É mais o simbolismo, tal como houve um bebé que foi rotulado como o bebé 6 mil milhões (na Bósnia, em 99). Ou acham mesmo que o Koffi Annan quando lhe pegou, ainda na maternidade, acreditava piamente que existiam 6 mil milhões de pessoas na Terra naquele momento?

dass....

Voltar
Superior