Desabafo

Por aqui tudo na msm..
vou mudar de psiquiatra.. ja tenho consulta para o dia 10..
vamos ver como corre..
Buga, e tu? como vao as coisas?
cumps,,

Fui ver o tópico para trás e muitos te aconselharam a tomares essa atitude...eu incluído

« 04-10-07, 08:52:13

icon1.gif

Citação:
Originalmente Colocado por Lost Soul
Bom...
fui novamente ao psiquiatra, o homem alterou me alg medicaçao, acrescentou outra, enfim, o costume...
o pior de tudo e que vou ter msm de suspender os estudos.. isto sim e que me ta a deitar a baixo ...
mas pronto, ha que levantar a cabeça e agr tenho e de me restablecer o resto dp ha de vir...
Como se nao chegasse descobri tb que tenho uma perfuraçao timpanica e que terei de ser operado... mas pronto, ha pessoas piores nao ha que desanimar...
mais uma vez um mt obrigado a todos pelas palavras de apoio e de ajuda...
um grande abraço...

Não estará na altura de ouvir outras opiniões?!
Tanto quanto sei, a medicação anti depressiva começa a atingir niveis séricos ao fim de 15 dias....
Não será possível, fazeres uma ou outra cadeira? »

Boa sorte e oxalá desta vez te consigas tratar....

Tens referências do novo Psiquiatra?

Vai dando notícias...

Última edição:
viva..
foi indicado por bastantes pessoas que passaram pelo msm que eu e que dp de consultarem varios medicos, foi com aquele que viram notorias melhorias..
vamos ver como corre...
cumps,,,

attachment.php

esta é a minha, este ano fiz esta pequena porque não passei cá o natal
passei-o em Coimbra

Anexos

• arvore.jpg
    arvore.jpg
    64KB · Visualizações: 0
Última edição:
attachment.php

esta é a minha, este ano fiz esta pequena porque não passei cá o natal
passei-o em Coimbra

O importante não são as árvores mas o sentido que lhes dámos...

Por isso a coloquei aqui...só por isso !

As montanhas sobem-se passo a passo e há ainda quem tenha dificuldade, muita dificuldade, em dar o primeiro passo.
Tentei que o meu exemplo fosse um incentivo....

Boas..
bem, por ca vai se andando..
O novo psiquiatra reduziu me a medicaçao e mandou me fazer um electroencefalograma...
De resto ta tudo quase na msm, mts dores de cabeça, cansaço, falta de descanso a noite... mas tou confiante que tudo vai começar a melhorar agora..
tenho feito tb acumpunctura, ainda ontem fiz e tb noto que saio de la mt mlhr de que qd entrei, ao menos isso...
vai se andando..
ha pessoas piores que eu, por isso tenho e que levantar a cabeça e seguir com a minha vida.. qd estiver complicado da se um empurrao eheh...
Buga, entao e tu? como vais? Tudo bem?
cumps,,,

Boas..
O novo psiquiatra reduziu me a medicaçao e mandou me fazer um electroencefalograma...
De resto ta tudo quase na msm, mts dores de cabeça, cansaço, falta de descanso a noite... mas tou confiante que tudo vai começar a melhorar agora..
tenho feito tb acumpunctura, ainda ontem fiz e tb noto que saio de la mt mlhr de que qd entrei, ao menos isso...
vai se andando..
ha pessoas piores que eu, por isso tenho e que levantar a cabeça e seguir com a minha vida.. qd estiver complicado da se um empurrao eheh...
cumps,,,

Acumpuctura tens notado resultados visiveis ou estás no inicio, acho que devia começar a ponderar isso para acalmar os meus niveis de ansiedade pois pelo que vi obtem-se bons resultados. Mas tenho começar a mexer-me e procurar apoio psicológico pois tenho andado adiar sempre isso..nem sei por onde começar.:(

Acumpuctura tens notado resultados visiveis ou estás no inicio, acho que devia começar a ponderar isso para acalmar os meus niveis de ansiedade pois pelo que vi obtem-se bons resultados. Mas tenho começar a mexer-me e procurar apoio psicológico pois tenho andado adiar sempre isso..nem sei por onde começar.:(

Procura um psicólogo...depois vês.

Acumpuctura também pode ser uma boa solução...anda, despacha-te !

Boas..
vai se andando..
cumps,,,

Dores de cabeça ou «cabeça pesada » por falta de horas de sono?

Voltar
Superior