Sansoni7
Piloto de Karts
Muito bonita!!
aprapr
[]
Obrigado...mas só quiz dar o exemplo.
Um bom ano............
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bonita!!
aprapr
[]
Por aqui tudo na msm..
vou mudar de psiquiatra.. ja tenho consulta para o dia 10..
vamos ver como corre..
Buga, e tu? como vao as coisas?
cumps,,
Ora como mais vale tarde do que nunca, com os votos de um excelente 2008, aqui fica o meu contributo:
Ver anexo 22104
Fiquem bem...........
![]()
esta é a minha, este ano fiz esta pequena porque não passei cá o natal
passei-o em Coimbra
![]()
esta é a minha, este ano fiz esta pequena porque não passei cá o natal
passei-o em Coimbra
Aquela garrafa de "Logan" é para partilhar aqui com a malta do AHO [] ?
olá buga tá tudo bem contigo ?
desejo-te um excelente ano 2008.
Boas..
bem, por ca vai se andando..
O novo psiquiatra reduziu me a medicaçao e mandou me fazer um electroencefalograma...
De resto ta tudo quase na msm, mts dores de cabeça, cansaço, falta de descanso a noite... mas tou confiante que tudo vai começar a melhorar agora..
tenho feito tb acumpunctura, ainda ontem fiz e tb noto que saio de la mt mlhr de que qd entrei, ao menos isso...
vai se andando..
ha pessoas piores que eu, por isso tenho e que levantar a cabeça e seguir com a minha vida.. qd estiver complicado da se um empurrao eheh...
Buga, entao e tu? como vais? Tudo bem?
cumps,,,
Acumpuctura tens notado resultados visiveis ou estás no inicio, acho que devia começar a ponderar isso para acalmar os meus niveis de ansiedade pois pelo que vi obtem-se bons resultados. Mas tenho começar a mexer-me e procurar apoio psicológico pois tenho andado adiar sempre isso..nem sei por onde começar.![]()
Boas..
bem, por ca vai se andando..
O novo psiquiatra reduziu me a medicaçao e mandou me fazer um electroencefalograma...
De resto ta tudo quase na msm, mts dores de cabeça, cansaço, falta de descanso a noite... mas tou confiante que tudo vai começar a melhorar agora..
tenho feito tb acumpunctura, ainda ontem fiz e tb noto que saio de la mt mlhr de que qd entrei, ao menos isso...
vai se andando..
ha pessoas piores que eu, por isso tenho e que levantar a cabeça e seguir com a minha vida.. qd estiver complicado da se um empurrao eheh...
Buga, entao e tu? como vais? Tudo bem?
cumps,,,