Depilação

Aí está algo que ando a ganhar coragem para fazer! Mas no sítio que quero fazer, sei que vai doer!![:D]
Digo que será este ano para comemorar os "entas" mas.....

Quanto à depilação masculina, ~desde que não pareçam bébes ou o macaco Adriano, o meio termo é bom![:D]

A mim por exemplo custou-me mais a fazer a tatuagem do que tirar os pêlos com cera... Mas também não faço tatuagens todos os meses, e os pêlos talvez os tire todos os meses... [:D]

Os pêlos vou contínuar a tirar, tatuagens já chega a que tenho.

A mim por exemplo custou-me mais a fazer a tatuagem do que tirar os pêlos com cera... Mas também não faço tatuagens todos os meses, e os pêlos talvez os tire todos os meses... [:D]

Os pêlos vou contínuar a tirar, tatuagens já chega a que tenho.

ora aqui está o meu problema![:D] a depilação ao fim destes anos todos, seja feita com que método for é peanuts!!![:D] A tatuagem está em "banho maria"!!!!!

Bem, agora que ando numa de ciclismo e BTT um dia vou fazer a depilação às pernas... com o motivo: de ser massajado por profissionais depois das maratonas [:D]

Já alguém experimentou equipamentos caseiros de depilação a laser? Não me refiro a uma treta qualquer mas sim aos de marca, mesmo. Precisava de saber a opinião de alguém com conhecimento de causa.

Já alguém experimentou equipamentos caseiros de depilação a laser? Não me refiro a uma treta qualquer mas sim aos de marca, mesmo. Precisava de saber a opinião de alguém com conhecimento de causa.

Isto interessa-me!
Já vi uns Rio e não me pareceram grande pistola mas era gajo para investir numa cena destas...

Eu tenho uma amiga que vende esses equipamentos, tenho ideia de não serem muito baratos: salvo erro custam 450 euros....e ela fala, obviamente, muito bem das maquinetas.

Bom, vende, não será bem o termo....ela é directora comercial da marca em Portugal e não vende a particulares: apenas vende ás worten's e essas coisas.

Se quiserem, posso perguntar alguma coisa que queiram saber.

Eu antes fazia depilaçao com cera nas costas e nos ombros, sem grande stress, nao doía muito e fica servido para umas semanas...

Mas já ha algum tempo a que faço a laser e só posso dizer que o resultado é bastante melhor do que com cera...

Comecei em Outubro de 2010 e cada 2 meses vou para uma sessao.... agora nao tenho praticamente nada, só com uns retoques "de vez em quando"... Porque em janeiro de este ano comecei o peito e abdomen e ao mesmo tempo a esteticista da-me os tais retoques...

Agora a diferença de dor de uma zona e outro é abismal... Nas costas pode por aquilo ao "maximo" que aguento na boa... Já no peito tem que ser quase no mínimo e mesmo assim uffff, já no abdomen nao doi tanto...

No peito tenho resultados brutais, com 3 sessoes estou quase sem nada, o que ate a esteticista fica admirada e eu tambem, já que nas costas foram umas 13 e mesmo assim nao esta a 100%. No peito nunca tinha feito depilaçao com cera, só os aparava ou rapava de vez em quando...
E sou daqueles que era bem peludo...

Estou mesmo tentado a fazer a depilação ás pernas para ver como fica mas a maioria das senhoras a quem peço opinião dizem-me para estar quieto, assim fico dividido [:D]

É garantido que fazendo a cera os pelos quando voltam a crescer ficam iguais ao que estava certo? É que eu não sou nada peludo nem tenho o pelo muito consistente e se não gostar de ver depilado não quero estragar o que está quase perfeito [:D]

Voltar
Superior