Depilação

Por quanto ficará em média fazer depilação a cera, numa esteticista, ao peito, abdómen e ombros/costas?

Depende da esteticista,por exemplo onde eu fazia so para costas levavam 8euros,a verdade é que nunca procurei noutro lado porque onde eu ia as condições eram excelentes era tipo um spa por isso não sei se os 8euos eram caros ou não.

Impulsionado por este tópico, decidi iniciar algo que já estava pensado, mas que ainda não me tinha decidido a fazer: depilação a laser.

Só tenho duas coisas a dizer: primeiro é que é efectivamente caro (179€ cada sessão, sendo que fiz em 4 zonas). Segundo é que dói para car... [:D]

Tive que pedir para parar para descansar um bocado. Parecia que me estavam a espetar facas! [:D]:sh)

Onde faço a depilação já apanhei alguns moços que vão antes de mim e parto-me a rir e até as esteticistas se desmancham. Apanhei um que só para fazer pernas inteiras demorou hora e meia. Outro, depois de fazer uma perna desistiu e deixou a outra perna para outro dia e saiu de lá com uma cara de quem parecia que lhe tinham arrancado os tintins pela garganta. [:D]

Vocês têm mais pêlos e mais grossos que nós e assim é normal doer mais, mas com a continuação vai melhorando. Eu faço a luz pulsada mas por exemplo hoje em dia, para fazer depilação a 4 zonas demoro cerca de 30 minutos. No início, 30 minutos era o tempo que demorava a fazer p. ex. perna inteira.

Onde faço a depilação já apanhei alguns moços que vão antes de mim e parto-me a rir e até as esteticistas se desmancham. Apanhei um que só para fazer pernas inteiras demorou hora e meia. Outro, depois de fazer uma perna desistiu e deixou a outra perna para outro dia e saiu de lá com uma cara de quem parecia que lhe tinham arrancado os tintins pela garganta. [:D]

Vocês têm mais pêlos e mais grossos que nós e assim é normal doer mais, mas com a continuação vai melhorando. Eu faço a luz pulsada mas por exemplo hoje em dia, para fazer depilação a 4 zonas demoro cerca de 30 minutos. No início, 30 minutos era o tempo que demorava a fazer p. ex. perna inteira.

Só te sei dizer que foi 1h e 15m de sofrimento! [:D] Ainda lhe perguntei se eu estava a ser mais "maricas" que os outros e ela disse que estava na média. [:blush:] Já suava por todo o lado e também me passou pela cabeça desistir! [:D]

Isso é relativo e depende do grau de mariquice de cada um![:p][:D]
Já fiz luz pulsada e agora faço laser. Não me considero insensível à dor mas devo suportar bem, porque nunca mandei parar. Entre uma e outra não sinto diferença.

Já fiz duas sessões a laser há tempos e achei que doeu mais, mas a diferença é pequena. Mas claro, a sensibilidade varia de pessoa para pessoa (e até consoante a altura do mês). Felizmente também nunca precisei de mandar parar, aquilo aguenta-se perfeitamente bem. Quando se lembram de ter musiquinha de fundo quase adormeço.

Eu demoro 1h e pouco na esteticista a fazer pernas inteiras (virilhas incluidas) e não sou mariquinhas. [:D]

Eu não sou fã, um gajo sem pêlo é estranho, a não ser que não os tenha mesmo. Admito que podia tirar aqueles irritantes das costas/ombros, mas não mais que isso. Quanto à dor, não sei. Nunca tentei fazer isso. Mas adormeci a fazer tatuagens lol

Eu não sou fã, um gajo sem pêlo é estranho, a não ser que não os tenha mesmo. Admito que podia tirar aqueles irritantes das costas/ombros, mas não mais que isso. Quanto à dor, não sei. Nunca tentei fazer isso. Mas adormeci a fazer tatuagens lol

Aí está algo que ando a ganhar coragem para fazer! Mas no sítio que quero fazer, sei que vai doer!![:D]
Digo que será este ano para comemorar os "entas" mas.....

Quanto à depilação masculina, ~desde que não pareçam bébes ou o macaco Adriano, o meio termo é bom![:D]

Voltar
Superior