Desculpa, mas é. Aqui e em todo o lado.
Fiz a primeira vez depilação ás pernas com veet, cresceram mais rápido que o normal, desde que faço com cera, é de 3 em 3 meses e e, porque gosto de andar sempre com a depilação feita.
Tenho um amigo a título de curiosidade, que faz sempre ás pernas com gilette, e devias ver as pernas deve Mary, aquilo não é pelos, é barba nas pernas, começou a fazer também aos pés e ás costas das mãos e dos dedos, só porque tinha lá uma pelugem sem substancia nenhuma, e ficou com verdadeiro pelos atrás das mãos, pretos mesmo.
Sei bem do que falo, pois já caí nesse erro de cortar pelos, e actualmente faço a cera, dificilmente sabem melhor que eu a diferença, é da noite para o dia
Para comprovar façam a depilação a cera a uma perna e a gilette a outra, vejam por vocês próprios. [

]
PS: Acredito sim que vou deixar de ter pelos, qualquer jogador de futebol que tenha sido obrigado a fazer a depilação por motivos profissionais deixa de ter pelos depois da fazer n vezes, o que tenho mais é colegas meus, da minha idade, que fazem desde os 15, e com 20 deixaram de fazer, têm dois ou três pelitos quase incolores, fracos e com um espaçamento enorme entre eles, mas não reparas nem ao perto [

]