RicardoAndre
New member
Acabadinho de fazer ao corpo todo, nem de propósito este tópico lol lol
Fazes aos testiculos ? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabadinho de fazer ao corpo todo, nem de propósito este tópico lol lol
Claro []
Epá, vocês desculpem-me a ignorância, mas como é que usam a máquina no rabo? De costas no espelho? [] Nos países baicos ainda percebo, estão à frente mas na traseira?!
Evidentemente, fazem-me ao rabo, sem preconceito nenhum []
Depilador Masculino Philips Bodygroom - YouTubeTás a gozar. []
Aos testiculos só fiz uma vez, com veet, o resto aparo só as redondezas com a máquina de barbear, pois são algo rijos para arrancar com a máquina
De resto até no rabo e nas costas faço com a máquina, só a zona púbica é que não..
Epa mas eu tenho pancada, até a minha namorada diz que sou doente por causa dos pelos, mas de facto é uma leveza e uma aspiração diferente quando andamos depilados, então nas axilas é uma diferença enorme no suor e tudo, a minha irmã comprou uma máquina Braun com 6 cabeças que trabalha debaixo de água e tudo [] Acho-a muito eficaz [
]
Que gayolice do caraças que praqui vai
Cá canta mais um para o grupo,o unico sitio que faço depilação completa é no peito durante o banho,só com água e faço com gillete,tinha comprado uma bodygroom da philips e aquilo parece que nao corta o pelo como deve de ser.
Quanto ao resto do corpo,incluindo braços aparo só.
Tás a gozar. []
Aos testiculos só fiz uma vez, com veet, o resto aparo só as redondezas com a máquina de barbear, pois são algo rijos para arrancar com a máquina
De resto até no rabo e nas costas faço com a máquina, só a zona púbica é que não..
Epa mas eu tenho pancada, até a minha namorada diz que sou doente por causa dos pelos, mas de facto é uma leveza e uma aspiração diferente quando andamos depilados, então nas axilas é uma diferença enorme no suor e tudo, a minha irmã comprou uma máquina Braun com 6 cabeças que trabalha debaixo de água e tudo [] Acho-a muito eficaz [
]
Epa o meu tópico ? []
faço depilação a tudo, menos aos braços porque acho que não é preciso, e faço sempre a cera, por norma pernas faço na esteticista e pago 10,00€, barriga e peito faço em casa com a máquina da minha irmã, axilas e o resto faço com menos regularidade e costumo pedir a uma amiga que tem sempre cera em casa e a máquina de aquecer
Serei metrosexual ? []
Deves viver em alguma caverna nao!?![]()
Cá canta mais um para o grupo,o unico sitio que faço depilação completa é no peito durante o banho,só com água e faço com gillete,tinha comprado uma bodygroom da philips e aquilo parece que nao corta o pelo como deve de ser.
Quanto ao resto do corpo,incluindo braços aparo só.
Atenção que o veet pode causar impotência e infertilidade, quando utilizado nos órgãos genitais. []
10€? Isso é desconto para homens ou o preço não discrimina sexos?
Não. Só constatei um facto []
Mas isso corta ao que me pareceu, não arranca, e para mim tudo o que corta não interessa, vou explicar abaixo:
Amigo, se quer um conselho, mais vale estar quieto, quanto mais fizer com gillete mais eles vão crescer depressa e mais grossos, qualquer dia em vez de pelos tem barba no peito []
Depilação é cera, máquina de arrancar ou laser, nunca cortar, cortar engrossa o pelo e faz cresce-lo mais rapidamente
Nem um nem outro, é preço para homens, mulheres é 8,00€, a cera aquecida claro, acho muito caro, principalmente quando tenho uma amiga (bem boa por sinal) que me faz a depilação em troca de um lanche..
Eu fiz 3 vezes a depilação a cera ás pernas e já só faço de 3 em 3 meses, cada vez faço com menos regularidade porque crescem cada vez menos e mais finos, daqui a 1/2 anos não vou ter pelos []