Depilação

Se calhar é isso que vou fazer.
Isso dura ou volta a crescer rápido?
deve doer um bocado, não?

Dura algum tempo, muito mais do que passares com a gilete ou qq máquina do genero.. Doer dói sempre, depende das zonas que vais fazer, mas se é p'ra continuar aconselho-te mesmo a só usares cera, e/ou se tiveres algum €€€ e quiseres defenitivo depilação a Lazer, não existe nada melhor [:cool:]

Pelos encravados aparecem mais frequentemente quando se depilam com cera. Com gilete a probabilidade de formar pelos encravados é menor porque tem força suficiente para rasgar a pele. Já os fraquinhos podem infectar!

Fany, se quiseres apenas reduzir no número aconselho-te fotodepilação.

Eu já dei a minha opinião sobre homens demasiadamente depilados... [:vm)]

Só espero que a Paris Hilton goste de uma bela perna lizinha...

cristiano-ronaldo-in-tiny-shorts.jpg

Perna boa, hum.... [:cool:][:vm)]

Fany, se quiseres apenas reduzir no número aconselho-te fotodepilação.

cristiano-ronaldo-in-tiny-shorts.jpg

Eu não quero ficar como ele, nem sequer quero fazer ás pernas.
Desculpa a minha burrice, fotodepilação para reduzir?
é como fazer a barba ao corpo?

Epá... eu fiz à umas 2 semanas no corpo todo, digamos que sou tipo tony ramos, e devo dizer que suportei bastante bem a dor, pensei que fosse pior... a zona mais dolorosa foi mesmo o peito... as pernas é um mimo, ehehe... na boa mm. Penso que o pior será quando começarem a nascer e a quererem encravar...

Epá... eu fiz à umas 2 semanas no corpo todo, digamos que sou tipo tony ramos, e devo dizer que suportei bastante bem a dor, pensei que fosse pior... a zona mais dolorosa foi mesmo o peito... as pernas é um mimo, ehehe... na boa mm. Penso que o pior será quando começarem a nascer e a quererem encravar...

Fizeste com cêra?
conta mais pormenores, quanto pagaste?
eu tb faço parte do clube do T.Ramos.

Fizeste com cêra?

Sim a cera é mesmo o melhor método para quem é tony ramos style.[;)]

Em relação a preços, diria que não deve ser mais de 20 euros costas e peito.
Os resultados da cera duram mais ou menos três semanas, tu sendo homem, mesmo que já estejam a nascer uns pelinhos não é grave, por isso diria que podes fazer apenas uma vez por mês.

A dor é tolerável, nada que dê para morrer [:D]

Agora, façam depilação em todo lado, as mulheres agradecem, mas por amor á santa, não façam nas pernas. [;)]

Falei na fotodepilação porque a depilação a cera, mesmo que façam durante muito tempo, os pelos voltam sempre a crescer.

Com fotodepilação creio que acontece o mesmo mas de forma reduzida e alguns deles até já nascem atrofiados, acabando por cair.

É mais caro sim... Mas acho que dura mais tempo.

Quanto à dor... Cada um sabe de si. Eu só sei que me dói imenso.

Por acaso ultimamente tenho feito as pernas com cera fria e até é torável. Bem mais que cera quente!

Já nas axilas também faço com cera fria às vezes, mas quente sabe melhor...

Eu faço (fazem-me) com cera no peito e axilas, porque não gosto de pêlos nessa zona. No peito tenho poucos pêlos e mesmo assim... Dói-me de c******. Também a esteticista a quem tenho ido não facilita[:D] Não sei se é da cera, da maneira como ela depila ou de outra coisa qualquer, mas custa bastante. Noutras duas esteticistas onde fui, doeu consideravelmente menos!

Fizeste com cêra?

Sim, fiz com cera quente no corpo todo, pernas peito, costas, braços, foi tudo à viola... ehehe... só posso dizer que faz-se bem, mas no peito é f*****, e pelo que li, se para quem tem poucos no peito é lixado, imagina quem tem muitos... mas supera-se.
Pode parecer um bocado parvo, mas tomei duas aspirinas antes de ir, n sei se ajudou, ou n... mas aguentei-me bem.
Paguei 50€, mas penso que numa esteticista nunca levará menos que isso, form 4 horas a tirar pêlo...
Já lá vão 3 semanas, já estão a começar a nascer... e agora é os cuidados normais, esfregar bem o corpo no banho, para n encravarem, e tb a secar, passar a toalha no sentido contrátio ao do pêlo...

Cumprimentos

Sim, fiz com cera quente no corpo todo, pernas peito, costas, braços, foi tudo à viola... ehehe... só posso dizer que faz-se bem, mas no peito é f*****, e pelo que li, se para quem tem poucos no peito é lixado, imagina quem tem muitos... mas supera-se.
Pode parecer um bocado parvo, mas tomei duas aspirinas antes de ir, n sei se ajudou, ou n... mas aguentei-me bem.
Paguei 50€, mas penso que numa esteticista nunca levará menos que isso, form 4 horas a tirar pêlo...
Já lá vão 3 semanas, já estão a começar a nascer... e agora é os cuidados normais, esfregar bem o corpo no banho, para n encravarem, e tb a secar, passar a toalha no sentido contrátio ao do pêlo...

Cumprimentos

4 HORAS? Fónix!
Passar a toalha no sentido contrário para não encravarem?
Acho que amanhã vou á Rádio Popular comprar uma daquelas máquinas
que agora anunciam na TV.

Fica bem.

Já resolvi o problema da depilação.
Comprei aquela máquina da Braun, a Bodyc-, e é
eficiente dá para usar no banho, nem precisei de usar a gilette.

Cumps

Pessoalmente, depilação, neste momento, só nas axilas.

Faço com a máquina da Maria e é uma Maravilha.[;)]

Transpiro um décimo do que transpirava dantes e com o desodorizante roll on Rexona é um espectaculo.[;)]

Comecei a usar este desodorizante depois de ter lido o tópico dos desodorizantes. E é realmente bom.apr:) Comigo funciona bem.

A depilação com a máquina doi um pouco mas nada de por aí além. Faço mais ou menos de 2 em 2 semanas.[;)]

Pessoalmente, depilação, neste momento, só nas axilas.

Faço com a máquina da Maria e é uma Maravilha.[;)]

Transpiro um décimo do que transpirava dantes e com o desodorizante roll on Rexona é um espectaculo.[;)]

Comecei a usar este desodorizante depois de ter lido o tópico dos desodorizantes. E é realmente bom.apr:) Comigo funciona bem.

A depilação com a máquina doi um pouco mas nada de por aí além. Faço mais ou menos de 2 em 2 semanas.[;)]

Depilar as axilas para deixarem de cheirar? [:D] Resolvias isso com NIVEA spray desodorizante.

Hoje em dia há cada desculpa para um gajo se depilar...

Depilar as axilas para deixarem de cheirar? [:D] Resolvias isso com NIVEA spray desodorizante.

Hoje em dia há cada desculpa para um gajo se depilar...
E hoje em dia, com acesso a tanta informação, não há desculpa para a desinformação. [;)]

A depilação ajuda a uma diminuição não da transpiração (apesar de o paracer) mas do odor a ela associado. O suor em si não tem odor. O que o provoca são as bactérias existentes na pele, nos pelos e a acumulação de humidade na zona em causa. Eliminando os pelos torna-se mais fácil a evaporação do suor, dificulta a proliferação de bactérias dimunuindo a possibilidade de maus odores.

Voltar
Superior