Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fazem primeiro o milagre e depois a depilação?
Quando souberes a morada diz?
Se funciona na cara porque é que não há-de funcionar noutros lados.[]
Se calhar é isso que vou fazer.
Isso dura ou volta a crescer rápido?
deve doer um bocado, não?
Epá... eu fiz à umas 2 semanas no corpo todo, digamos que sou tipo tony ramos, e devo dizer que suportei bastante bem a dor, pensei que fosse pior... a zona mais dolorosa foi mesmo o peito... as pernas é um mimo, ehehe... na boa mm. Penso que o pior será quando começarem a nascer e a quererem encravar...
Fizeste com cêra?
conta mais pormenores, quanto pagaste?
eu tb faço parte do clube do T.Ramos.
Eu já fiz, mas fiz só numa perna para ver como ficava. Gostei do resultado.
A operação ao joelho correu bem. []
Fizeste com cêra?
conta mais pormenores, quanto pagaste?
eu tb faço parte do clube do T.Ramos.
Sim, fiz com cera quente no corpo todo, pernas peito, costas, braços, foi tudo à viola... ehehe... só posso dizer que faz-se bem, mas no peito é f*****, e pelo que li, se para quem tem poucos no peito é lixado, imagina quem tem muitos... mas supera-se.
Pode parecer um bocado parvo, mas tomei duas aspirinas antes de ir, n sei se ajudou, ou n... mas aguentei-me bem.
Paguei 50€, mas penso que numa esteticista nunca levará menos que isso, form 4 horas a tirar pêlo...
Já lá vão 3 semanas, já estão a começar a nascer... e agora é os cuidados normais, esfregar bem o corpo no banho, para n encravarem, e tb a secar, passar a toalha no sentido contrátio ao do pêlo...
Cumprimentos
Pessoalmente, depilação, neste momento, só nas axilas.
Faço com a máquina da Maria e é uma Maravilha.[]
Transpiro um décimo do que transpirava dantes e com o desodorizante roll on Rexona é um espectaculo.[]
Comecei a usar este desodorizante depois de ter lido o tópico dos desodorizantes. E é realmente bom.aprComigo funciona bem.
A depilação com a máquina doi um pouco mas nada de por aí além. Faço mais ou menos de 2 em 2 semanas.[]
E hoje em dia, com acesso a tanta informação, não há desculpa para a desinformação. [Depilar as axilas para deixarem de cheirar? [] Resolvias isso com NIVEA spray desodorizante.
Hoje em dia há cada desculpa para um gajo se depilar...