Depilação

estavam com medo de cair de boca nao? [:)]

eu estava um bocado em mau estado, mas acho que até aceitava uns mimos...apr:)

Então e o profissionalismo? Ai ai![:)][:)][:)]

quando o profissionalismo o exige, lá vai BRAUN 5600 POWER[;)]

Porra, preferia não ser operado[:)][:)][:)]

fugir estava fora de questão, fémur partido com as metades lado a lado, cotovelo direito deslocado... aguenta e na chia...:sh)

foi a partir desta altura k fiquei traumatizado...[:vm)]

Também já ouvi que sim...é por essas e por outras que não o fiz ainda...[:D][:D][:D]. Com isto podemos concluir fácilmente que mulher sofre [:p].

mulher na tem tubaros... pede emprestado[:D][:)][:D]
daí, na sofre nada[;)]

parece também que o pó de talco está desaconselhado pelos médicos (não sei onde ouvi isto)

fany, conheço um gajo de Odivelas que fazia depilação ao corpo todo, segundo ele, até os pêlos do cu tirava. o gajo falou numa casa, empresa, cabeleireiro, algo no género onde trabalhavam umas brasileiras que faziam milagres. o teu azar é que o gajo ainda não aparece no msn para lhe pedir a morada dessa casa.

fany, conheço um gajo de Odivelas que fazia depilação ao corpo todo, segundo ele, até os pêlos do cu tirava. o gajo falou numa casa, empresa, cabeleireiro, algo no género onde trabalhavam umas brasileiras que faziam milagres. o teu azar é que o gajo ainda não aparece no msn para lhe pedir a morada dessa casa.

Óh pá, basta ir ao Correio da Manhã! [:)][:)][:)][:)]

Desculpem, não resisti.[:D]

Fazem primeiro o milagre e depois a depilação?
Quando souberes a morada diz?

Voltar
Superior