Vanquish
Moderador
Um verdadeiro homem tem de ter sempre algum pelo! tal como um leao tem que ter a sua juba e a é isso que o distingue á distancia de uma leoa.[]
Se tens que ter pêlos para te distinguires de uma mulher estamos mal... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um verdadeiro homem tem de ter sempre algum pelo! tal como um leao tem que ter a sua juba e a é isso que o distingue á distancia de uma leoa.[]
Eu já fiz, mas fiz só numa perna para ver como ficava. Gostei do resultado.
A operação ao joelho correu bem. []
Se tens que ter pêlos para te distinguires de uma mulher estamos mal... []
Se tens que ter pêlos para te distinguires de uma mulher estamos mal... []
depilação? bom, fizeram-me aos tomates e á cocha direita para operarem. as enfermeiras recusaram-se a fazer-la e veio um enfermeiro... experiência traumática[]
é à cara, mas por norma nem isso[]
depilação? bom, fizeram-me aos tomates e á cocha direita para operarem. as enfermeiras recusaram-se a fazer-la e veio um enfermeiro... experiência traumática[]
Como não tenho máquina própria vai mesmo com uma tesoura para aparar os pelos dos tomates, mas é muito de vez em quando[]
Vocês têm todos BUÉ graça.
Que tal uma resposta de jeito não se arranja praí.
Mas podes andar de juba aparada que não deixas de ser um leão [][
][
]
Vocês têm todos BUÉ graça.
Que tal uma resposta de jeito não se arranja praí.
aparada sim , rapada é que não[]
Porra, quem nem sequer aproxima uma tesoura do abono, sou eu []
E tem cuidado com os pêlos encravados! É uma dor de cabeça do caraças!