Depilação

Echos desculpa não ter respondido mais cedo.

A Bodygroom tem pentes com medida e tambem podes cortar sem pente que fica mesmo tudo rapado, é 100% resistente á água ainda há 2 dias atrás a usei no banho e digo-vos que no banho é muito mais comodo usar a máquina, os pelos estão mais macios, e é muito mais fácil cortar.

Enfim estou muito satisfeito com a máquina.

Echos desculpa não ter respondido mais cedo.

A Bodygroom tem pentes com medida e tambem podes cortar sem pente que fica mesmo tudo rapado, é 100% resistente á água ainda há 2 dias atrás a usei no banho e digo-vos que no banho é muito mais comodo usar a máquina, os pelos estão mais macios, e é muito mais fácil cortar.

Enfim estou muito satisfeito com a máquina.

sim se for como a minha maquina de cortar cabelo se a molhares corres o risco de morrer electrocutado mas de resto tudo bem[:cool:]

sim se for como a minha maquina de cortar cabelo se a molhares corres o risco de morrer electrocutado mas de resto tudo bem[:cool:]

Oh Nephilim eu ainda não se consegui perceber uma coisa em relação a ti... se é defeito ou se é mesmo feitio.

Ora se estamos a falar de uma máquina que segundo a marca, é 100% á prova de água é normal que a use no banho ou não?

E já ouvi falar de máquinas de barbear e de depilar á prova de água agora de cortar cabelo... :sh)

Não é certamente. Eu tenho uma máquina de barbear Philips, uma Philishave Cool Skin, que uso debaixo da água, chuveiro, e por aí fora. É 100% impermeável. As Bodygroom usam o mesmo conceito e materiais. É 100% resistente à água.

Oh Nephilim eu ainda não se consegui perceber uma coisa em relação a ti... se é defeito ou se é mesmo feitio.

Ora se estamos a falar de uma máquina que segundo a marca, é 100% á prova de água é normal que a use no banho ou não?

E já ouvi falar de máquinas de barbear e de depilar á prova de água agora de cortar cabelo... :sh)

Brutal [:)] [:)] [:)]

[:D]

a minha de cortar cabelo nao é á prova de agua, o que a torna perigosa se for molhada.
Mas essas todas á prova de agua e com carregador sao fixes.

[:D]

a minha de cortar cabelo nao é á prova de agua, o que a torna perigosa se for molhada.
Mas essas todas á prova de agua e com carregador sao fixes.

:sh)

Oh Nephilim... mais um dos teus raciocínios extraordinários ..

Acho que todos sabemos que se levarmos uma máquina que não seja a prova de água para o banho o resultado não deve ser agradavél, mas obrigado por me lembrares disso, já não volto a pensar em secar o cabelo no duche :sh)

Pelo que li isto corta, prefiro comprar um braun silk epil, sim as de mulher existem umas que cortam o pêlo desde a raiz, muito mais eficaz

A bodygroom podes usar nos tubaros também, não fica é tão bom como gilete claro.. mas quando tão grandes facilita bastante. Os meus já não chegam aí... ao grande... fazes axilas com aquilo também, etc etc...

Tou agora a entrar na era da cera, não tá a ser fácil confesso. :sh) [:D]

eu tenho uma maquina de cortar cabelo da Philips (de ligar à corrente) que uma vez mergulhou num lavatório cheio de água enquanto estava a funcionar!!! mesmo debaixo de água continuava a funcionar!!! A luz não foi abaixo, mas eu fui desligar o quadro, voltei tirei a máquina para fora e desliguei-a da corrente. Liguei novamente o quadro. Limpei a máquina, dei-lhe um par de sacudidelas, liguei-a à corrente et voilá: continuava e continua a funcionar perfeitamente! e em lado algum dizia que a máquina era impermeável, pelo contrário diziam na caixa para evitar o contacto da mesma com a água!

Desculpem o desenterro, essa do Veet Rasera é bom ? Não causa irritação ou algo do género? Experimentei Mousse da Veet no peito e fez me irritação ou alergia.. tb não tinha muitos pêlos foi só para experimentar, se calhar veio pêlo, pele, carne, tudo atrás rofl

Alguem já fez depilação?

Alguem já fez depilação?

Eu sempre sofri mt com o calor e sou mt peludo, no entanto nunca quis
fazer depilação, mas estou a pensar fazer.
Já fizeram ou conhecem alguem que fez?
Há quantas formas de o fazer?

Um verdadeiro homem tem de ter sempre algum pelo! tal como um leao tem que ter a sua juba e a é isso que o distingue á distancia de uma leoa.[;)]

Já tive mais tentado em fazer... Mas de tempos a tempos rapo a cabeleira da cabeça.[:D][:D][:D] Alias já tá na altura de rapar, ver se o rapo amanhã...

Um ex-colega de trabalho fazia as pernas pelo menos, era pugilista amador. Um amigo meu fez as pernas e foi um gozo descomunal, isto quando estávamos na faculdade e devido a ele ter uma namorada mais ou menos autoritária, ele não podia jogar futebol sem ouvir uma piadinha...[:D][:D][:D]

Voltar
Superior