dentista

A não ser por coisas mais complicadas acho que sempre paguei o preço normal da consulta. Quando usei aparelho nem pagava as consultas. Mas claro que quem lá for estar duas horas com tratamentos especializados não pode esperar pagar o mesmo que quem lá vai tratar uma cárie em 20 minutos.

Penso que não há nenhuma regra estipulada e só há é que procurar um dentista com um método de cobrar razoável.

.

Se a patetice pagasse imposto....... Enfim....

Quando trocas pastilhas dos travões nos dos eixos, pagas o mesmo que se trocasses só á frente ....

Não mando o cliente ir lá dois dias seguintes mudando apenas uma pastilha por dia [;)]
E quando faço uma revisão completa é tudo no mesmo trabalho, não o mando ir lá todos os dias para lhe mudar uma peça de cada vez que lá vai [:D]

Não mando o cliente ir lá dois dias seguintes mudando apenas uma pastilha por dia [;)]
E quando faço uma revisão completa é tudo no mesmo trabalho, não o mando ir lá todos os dias para lhe mudar uma peça de cada vez que lá vai [:D]

E dás a segunda de mão sem a primeira ter secado? [:p]

Última edição:
A única coisa que pinto são as gajas com tinta branca e sim, dou-lhes a segunda de mão sem a primeira ainda ter secado [:D][:D]
Realmente, com tantas coisas para se dizer teve logo de seguir pela brejeirice. Enfim....

Eu quando vou ao dentista pago o somatório dos tratamentos efectuados, ou seja, desvitalizei um dente em dois tratamentos, no final paguei o valor das duas vezes que lá fui.

Vejo que tens dúvidas acerca dos tratamentos que te têm sido realizados. Neste caso ambos são culpados: tu e o teu Médico Dentista. Ele porque antes de qualquer tratamento te deve esclarecer acerca no número de consultas necessárias e preço do tratamento, tu porque achando que está a ser enganado não pedes esclarecimentos. [;)]

Dentistas? Felizmente não preciso desses carniceiros... E eles não precisam de clientes como eu, isto dito por eles...
P.S. Não sou caloteiro. [:D]
Ainda bem, eu infelizmente tenho alguma facilidade em apanhar caries, tenho os dentes* muito juntos e a comida deve.se infiltrar com facilidade e passo fio a noite. Mudei agora de pasta para a do continente a deco diz que é melhor vamos la ver... Hehehehe

Última edição:
Não tem dentes[:)]

Tenho, felizmente tenho cremalheira completa. [:D]

Ainda bem, eu infelizmente tenho alguma facilidade em apanhar caries, tenho os dedos muito juntos e a comida deve.se infiltrar com facilidade e passo fio a noite. Mudei agora de pasta para a do continente a deco diz que é melhor vamos la ver... Hehehehe

Os dedos muito juntos? Era dentes que querias dizer não era? Não creio que o problema dos dentes esteja na disposição deles. Acho que já é genético, e das sortes.

Os dedos muito juntos? Era dentes que querias dizer não era? Não creio que o problema dos dentes esteja na disposição deles. Acho que já é genético, e das sortes.
Hehehe, estava a fazer várias coisas ao mesmo tempo, alguma não devia de sair bem. Mas como é lógico é os dentes.
Até que apostava que tinha olhada para o teclado para confirmar se as teclas estavam próximas para veres se não foi um erro. Lol

bem fui hoje ao dentista tirar 2 caries, paguei 52€
não percebi foi uma coisa... restauração ou compósitos 3 ou mais faces, o que significa ?
é que existe outra de compósitos de até 2 faces...

bem fui hoje ao dentista tirar 2 caries, paguei 52€
não percebi foi uma coisa... restauração ou compósitos 3 ou mais faces, o que significa ?
é que existe outra de compósitos de até 2 faces...

O dente tem 5 faces: Mesial (junto ao dente da frente), Distal(junto ao dente de trás), Vestibular(lado da Bochecha); Lingual(lado da lingua) e Oclusal (face que contacta com o dente do maxilar oposto).

O número de faces nas restaurações, refere-se ao numero de faces que é necessário reconstruir após limpeza do tecido cariado. Geralmente, quanto maior é a cárie, maior a destruição dentária e mais faces envolve a reconstrução. E quanto mais faces, também costuma ser mais caro.

Cumprimentos

Voltar
Superior