Dentista...

miguelGTI

Banido
Mais uma vez

Eu estava com uma ligeiro mas persistente desconforto e la fui eu ao dentista cheguei la e disse-lhe que estava com dores num dente que tinha sido chumbado e ja estava em mal estado e daí eu queria extrair mas infelizmente o gajo em vez de tratar disso tirou-me antes o que estava atras ( que ainda estava razoavel ) e depois ainda teve a lata de me dizer para marcar nova consulta e que "depois acabava" ...

isto passou-se numa clinica privada onde cada consulta é superior a 60 euros !!!

[8b] [8b] [8b]

Tão cedo não apareço la mais !!!

Ja agora podem me aconselhar dentistas acessiveis da zona norte ?

Última edição:
Provavelmente o dente que ele te extraiu necessitava de actuação mais urgente do que o outro. Não te esqueças de que ele é um profissional.

Nada disso,

ele fez isso para depois me obrigar a ir la novamente ....

porque ele sabia bem qual era o dente que me estava a doer ( deve ser daqueles médicos que não se importa de aldrabar as pessoas...)

Essas malditas clinicas so querem é chular os clientes e fazer com que voltemos la so para gastar o nosso dinheiro ....

Enfim, estamos em Portugal

Última edição:
Um dos aspectos chatos de ser dentista é a imensa sabedoria dos seus pacientes. Eu, que não sou dentista mas tenho dois irmãos que o são, sei que acontecem as coisas mais espantosas - e com os médicos ainda é pior. Conheço a história de um colega meu que se queixava de que tinha uma bolsa à entrada do estômago, de um vizinho que sentia um bater de asas de pomba (também no estômago) ou da senhora que não dormia havia dez anos. Ao pé desses, um fulano a quem dói o dente trocado até que é um caso simples: voltas lá e o homem arranca-te mais um dente. Se passar, porreiro; se não passar, só tens que lá voltar mais uma vez.

Nada disso,

ele fez isso para depois me obrigar a ir la novamente ....

porque ele sabia bem qual era o dente que me estava a doer ( deve ser daqueles médicos que não se importa de aldrabar as pessoas...)

Essas malditas clinicas so querem é chular os clientes e fazer com que voltemos la so para gastar o nosso dinheiro ....

Enfim, estamos em Portugal

Maus profissionais há em todo o lado. A última vez que fui, pela reconstrução de um dente (que se tinha partido) e destartarização paguei 40€.

Maus profissionais há em todo o lado. A última vez que fui, pela reconstrução de um dente (que se tinha partido) e destartarização paguei 40€.

Até nem foi caro.
Eu já gastei uns cobres valentes no dentista, e sei que tinha o mesmo serviço noutros lados mais baratos, mas a qualidade não tenho a certeza.
A confiança no dentista e a certeza da qualidade do tratamento para mim não tem preço.

Para mim isto é muito estranho. Nenhum dentista arranca um dente por dá cá aquela palha...

Tiraste algum raio-X lá no consultório?
Provavelmente seria outro dente que tinhas irrecuperável? :confused: Ou ainda algum dente de leite?

Se de facto crês que o médico errou então tens de fazer queixa dele. E se te extraiu um dente por engano então deves-lhe exigir que te pague um implante ou prótese fixa ou coisa do género

Uma pessoa que quer tirar um dente por sua iniciativa!!!! :confused: Eu tento preservar os meus...

Um dentista que arranca o dente que não é sem dar conhecimento é porque está convencido que arrancou o certo, mas depois saber que não era esse e não assumir o erro e os custos...!!! :confused:

Que coisa esquisita. :confused:

Eu acho que deves falar com o dentista e não tirar ilações erradas.

Perceber qual o fundamento teórico que o levou a fazer aquilo.

Em caso de duvidas contactas mais 1 ou 2 mas nunca sem concluir nada

Boa tarde,

Alguém conhece na zona de Lisboa ou Alverca um bom dentista? Quando digo bom refiro-me ao facto de para alem de fazer um bom trabalho, não ser bruto e de dar preferência ao tratamento/requalificação do dente do que à sua extracção imediata.

Obrigado

Boa tarde,

Alguém conhece na zona de Lisboa ou Alverca um bom dentista? Quando digo bom refiro-me ao facto de para alem de fazer um bom trabalho, não ser bruto e de dar preferência ao tratamento/requalificação do dente do que à sua extracção imediata.

Obrigado

eu em Alverca costumo ir à clinica de Santa Madalena, foi lá onde tratei todos os meus dentes e estou satisfeito

A minha mulher foi lá por causa do aparelho e foi atendida de maneira a sugarem todo o dinheiro.

Recomendo a A+Sorriso.

Não pagam por ir lá ver, fazem orçamentos grátis.

Mesmo o sujeito já banido que história estranha. O dentista extrair dente sem consultar o cliente. Nunca vi isso. Dentistas adoram extrair dentes. No caso do siso eu tirei 4 até os que não tinham saído. Menos aborrecimento
Só fez errado em não avisar.

Dentistas adoram extrair dentes.

não acho isso agora, pelo menos aos dentistas que vou, fazem tudo para salvar o dente

antigamente sim, por tudo e por nada toca a extrair, e quando não o faziam colocavam aquelas massas horrorosas de chumbo

um gajo chega aos 50 anos meio desdentado e dentes pretos de chumbo

fiz vários implantes, coroas, e retirei o chumbo nos dentes mais expostos na clínica de Santa Madalena em Alverca, não foi barato mas deu-me qualidade de vida, só quem não tem dentes é que sabe o que é perder um dos maiores prazeres da vida : comer, saborear a comida

e depois estas coisas de implantes e etc não é barato em lado nenhum

Voltar
Superior