Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por J.R.
Mundano
Eu sou defensor dos USA e de qq administração que se visse na situação que esta enfrentou.
Não mudo o meu discursso, a não ser que mude de opinião o que pode acontecer, por estar "no governo ou na oposição".
Esta guerra é LONGA.
Muitos presidentes irão enfrentá-la e Bush, como Lyndon Johnson na guerra fria, não foi o primiro nem será o ultimo.
Guerra do Iraque, tal como guerra do vietnam, não existem ou existiram.
Qt muito serão "batalhas".
E esta, não está perdida... a não ser que desistam.
My five cents furados.
yep!citação:Originalmente colocada por mundano
Aqui é que as nossas opiniões se separam..
Eu não preciso de te provar nada disso[citação:Originalmente colocada por mundano
Mas se me conseguires provar que o Iraque estava ligado ao 11 de Setembro, ou que com as suas armas de destruição maciça era mais perigoso do que a Coreia do Norte, ou o Irão, eu posso mudar de opinião..
Por enquanto é melhor.citação:Ou basta-me até que me demonstres que a situação actual, do ponto de vista da segurança é melhor para o mundo ocidental do que a que existiria com o antigo regime iraquiano lá no seu sitio.
Já discuti tb contigo e já disse o que era aqui tb.citação:Originalmente colocada por mundano
Mas explica.. Não faças mistério sobre o que é o Iraque, está o mundo todo à espera.. E vê lá se os resultados na pratica não têm sido o contrario daquilo que vais dizer...
Aqui no Lyndon Johnsoncitação:E já agora, quando é que me viste a falar do Vietname para fazeres esses julgamentos?
Pensa pela tua cabeça[citação:Originalmente colocada por Nephilim
J.R. não me digas que daqui a uns tempos já os americanos todos chegaram a conclusão que é desnecessária querem acabar com a guerra e tu ainda estás a defende-la...[8D]![]()
A "batalha" do VietNam foi um conflito da Guerra Fria.
E podemos todos discutir se ho-chi-min inicialmente era comunista ou nacionalista...... é irrelevante.
Esqueçe a semântica.citação:Originalmente colocada por Nephilim
A "batalha" do VietNam foi um conflito da Guerra Fria.
E podemos todos discutir se ho-chi-min inicialmente era comunista ou nacionalista...... é irrelevante.
Um conflito armado normalmente é interpretado como uma pequena "guerrinha" de curta duração.
A guerra do Vietnam pelo tempo de demorou e pelo numero enorme de baixas está longe de ser apenas um "conflito"![]()
Essa do Imerialismo Ianque é outra das sobras da guerra fria...citação:Originalmente colocada por zombi.l
e depois veio o pai natal, o coelhinho da pascoa...
ainda há quem acredite nas boas intenções desta ( em particular) administração americana.
quando o Iraque acabar eles logo vão arranjar outro "inimigo", e não tou a ver que seja a koreia do norte nem o irão. vai ter de ser algo mais macio.
provavelmente a Venezuela. petróleo oblige.
adorava que o tempo dissesse qe me enganei...
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Os Americanos são pessoas muito cultas, esclarecidas e generosas, mas pouco conhecem do mundo que está à sua volta.