Delta Q

É sem duvida o mais consumido cá em casa, pena n haver mais forte, isto aqui anda tudo a estimulantes.
images

Ah leão [:D]

Olá! Gostava de partilhar algo convosco.
Adoro café, tenho uma Qool 1.1, mal sairam as cápsulas do jumbo comprei, a máquina avariou com a cápsula.
Liguei para a Delta e eles vieram recolher a máquina, qual é a minha surpresa quando me ligam e me dizem que a avaria foi provocada pela tentativa de utilização de cápsulas, que não da Delta.
Lá tive que pagar a avaria! Sugestão: não tentem utilizar essas cápsulas :S

Adoro café, tenho uma Qool 1.1, mal sairam as cápsulas do jumbo comprei, a máquina avariou com a cápsula.
Liguei para a Delta e eles vieram recolher a máquina, qual é a minha surpresa quando me ligam e me dizem que a avaria foi provocada pela tentativa de utilização de cápsulas, que não da Delta.

Como é que eles souberam?

Eu tenho aqui em casa Power Coffee e aquilo metade da cafeína é natural, segundo site deles: "Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural."
Eu prefiro outros tipos de café.

Qual foi o sintome de avaria?
E como foi possivel descobrir que houve tentativa de usar capsulas "não da Delta"? Terá ficado algum vestigio das capsulas low cost?

Eu tenho aqui em casa Power Coffee e aquilo metade da cafeína é natural, segundo site deles: "Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural."
Eu prefiro outros tipos de café.

Eu comprei para experimentar e não consigo gostar daquilo. Tem sempre um sabor que não é a café e isso desagrada-me profundamente. Mas para quem gostar o kick extra de cafeína e não se importar com o sabor é perfeito.

Comprei descafeinado Auchan e umas de café Intenso que estava lá ao lado, não me recordo da marca mas são ambas muito fracas o café sai aguado e pouco forte...sem comparação com as originais!

Que raio de contas andas a fazer? De 2,90€ para 3,25€ não são 9%! São mais de 12%! Aumento de IVA!

Pois... mas o valor não estava a 2,90€ estava a 2,99€!
Na prática o consumidor levou com um aumento de cerca de 8,7%.
No entanto em função do valor base (sem iva), o aumento foi de 10%... o iva passou de 13% para 23%.
A confirmar:
-> 2,99=ValorBase*(1+0,13) -> ValorBase=2,646€
-> ValorActual=ValorBase*(1+0,23) -> ValorActual=2,646*(1,23) -> ValorActual=3,254
Portanto, os tais 3,25€.

Sem ser as maquinas da delta Q, existe alguma maquina que aceite as cápsulas da delta q?

Tens a máquina já referida pelo user amora [;)]

Aqui fica:

De todas as máquinas de capsulas a que tem o verdadeiro café é a Delta, mas para alargar um pouco mais aos gostos de quem vai lá a casa, optei poa dimobilli que dá para o tradicional café em pó, pastilhas e cápsulas Delta e Dolce Gusto
Demobilli.jpg

in: http://forum.autohoje.com/off-topic/50929-delta-q-11.html#post1066316313

Urgente

De entre a Qosmo e a Qool qual comprariam?

Obrigado

Se gostas do café bem quente, o melhor será ires para a Qool, a Qosmo não chega a aquecer tanto. De qualquer maneira, se tiveres a hipótese de dar um salto a uma loja Delta Q, conseguem dar-te informação mais detalhada acerca das 2 máquinas.
Pessoalmente, tenho uma Qosmo à quase 2 anos e não estou nada arrependido.

A minha Qool 1.2 avariou passado 2 meses, saia água pela base da máquina.

Foi para arranjar, demorou 2 semanas e hoje vão entregar-ma. Deram-me uma substituição e foi notado que o café da máquina de substituição (Qool 1.2) saía com maior sabor e mais forte. Reportei também isso à Delta enquanto estava em reparação.

A ver vamos como está.

Voltar
Superior