rafasantos
New member
Eu sou sincero, tem menos creme, e é mais fraco, mas aquele cheirinho a cafe... é bem melhor que o da delta
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É sem duvida o mais consumido cá em casa, pena n haver mais forte, isto aqui anda tudo a estimulantes.![]()
Olá! Gostava de partilhar algo convosco.
Adoro café, tenho uma Qool 1.1, mal sairam as cápsulas do jumbo comprei, a máquina avariou com a cápsula.
Liguei para a Delta e eles vieram recolher a máquina, qual é a minha surpresa quando me ligam e me dizem que a avaria foi provocada pela tentativa de utilização de cápsulas, que não da Delta.
Lá tive que pagar a avaria! Sugestão: não tentem utilizar essas cápsulas :S
Olá! Gostava de partilhar algo convosco.
Adoro café, tenho uma Qool 1.1, mal sairam as cápsulas do jumbo comprei, a máquina avariou com a cápsula.
Liguei para a Delta e eles vieram recolher a máquina, qual é a minha surpresa quando me ligam e me dizem que a avaria foi provocada pela tentativa de utilização de cápsulas, que não da Delta.
Lá tive que pagar a avaria! Sugestão: não tentem utilizar essas cápsulas :S
Eu tenho aqui em casa Power Coffee e aquilo metade da cafeína é natural, segundo site deles: "Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural."
Eu prefiro outros tipos de café.
Já compraram cápsulas desde o inicio do ano ?
Os valores subiram para 3,25€ no Jumbo.
Aumentaram 9%
Que raio de contas andas a fazer? De 2,90€ para 3,25€ não são 9%! São mais de 12%! Aumento de IVA!
Que raio de contas andas a fazer? De 2,90€ para 3,25€ não são 9%! São mais de 12%! Aumento de IVA!
Sem ser as maquinas da delta Q, existe alguma maquina que aceite as cápsulas da delta q?
De todas as máquinas de capsulas a que tem o verdadeiro café é a Delta, mas para alargar um pouco mais aos gostos de quem vai lá a casa, optei poa dimobilli que dá para o tradicional café em pó, pastilhas e cápsulas Delta e Dolce Gusto
![]()
Urgente
De entre a Qosmo e a Qool qual comprariam?
Obrigado