Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aproveito este tópico para colocar uma questão.
Já que estão a falar da DolceGusto, esta é a única que faz outras bebidas para além do café, certo?
Não, pelo menos a Tassimo tem também uma gama de bebidas quentes. A própria Delta Q tem uma gama de chás (e, quanto a mim, podia apostar em mais bebidas quentes como cappuccinos e chocolates quentes para se diferenciar da Nespresso - era a única a oferecer não só uma gama alargada de cafés mas também uma gama de bebidas quentes mas isso são outros quinhentos).
Obrigado pela informação.
Caso comprasse uma maquina, teria de ser uma que pudesse fazer mais bebidas para além do café.
Sobre essa gama de bebidas quentes e juntando o café, a DOlceGusto é a melhor escolha?
Tendo em conta que seja fácil encontrar cápsulas a venda.
Boas. Só para dizer que as capsulas estão a 2,79 euros no intermarche.
A Nespresso está a 22€ na Mediamarkt e a 29 na Worten (salvo erro há uma estrela qualquer mas se for este o preço tá porreiro).
Se as originais já são a m*erda que são,então imagino as de imitação.Alguém sabe onde se há suportes para cápsulas Delta Q sem ser os da marca.
Deve ser por pouco tempo, assim que a delta descobrir corta-lhe o fornecimento. É a delta que controla o preço final e é proibido vender mais barato que o que a delta estipulaBoas. Só para dizer que as capsulas estão a 2,79 euros no intermarche.
Deve ser por pouco tempo, assim que a delta descobrir corta-lhe o fornecimento. É a delta que controla o preço final e é proibido vender mais barato que o que a delta estipula
Se as originais já são a m*erda que são,então imagino as de imitação.
(também já vi cápsulas de imitação para a nespresso,só que o aspecto daquilo é tão mauzinho,que nem dadas as queria.[:vm)]
Esse é o preço oficial da Delta. No site da Delta Cafes está igual.
Recebi uma Qosmo de oferta.
Podem indicar (se pelas regras não for permitido postar, mandem PM) onde se compram cápsulas em conta e se há marcas alternativas.
Uma das vantagens destas cápsulas da delta é que se encontram em qualquer supermercado e não apenas em lojas com tiques elitistas como as da nespresso!
Sim, essa é uma das vantagens de facto. []
E no caso, até gosto mais do café que encontro na Delta que o da Nespresso, mas claro que aí vai dos gostos.[/QUOTE]
Eu também! O meu sogro tem nespresso e ainda não encontrei um lote que me satisfaça!