Delta Q

Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Já que estão a falar da DolceGusto, esta é a única que faz outras bebidas para além do café, certo?

Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Já que estão a falar da DolceGusto, esta é a única que faz outras bebidas para além do café, certo?

Não, pelo menos a Tassimo tem também uma gama de bebidas quentes. A própria Delta Q tem uma gama de chás (e, quanto a mim, podia apostar em mais bebidas quentes como cappuccinos e chocolates quentes para se diferenciar da Nespresso - era a única a oferecer não só uma gama alargada de cafés mas também uma gama de bebidas quentes mas isso são outros quinhentos).

Não, pelo menos a Tassimo tem também uma gama de bebidas quentes. A própria Delta Q tem uma gama de chás (e, quanto a mim, podia apostar em mais bebidas quentes como cappuccinos e chocolates quentes para se diferenciar da Nespresso - era a única a oferecer não só uma gama alargada de cafés mas também uma gama de bebidas quentes mas isso são outros quinhentos).

Obrigado pela informação.

Caso comprasse uma maquina, teria de ser uma que pudesse fazer mais bebidas para além do café.

Sobre essa gama de bebidas quentes e juntando o café, a DOlceGusto é a melhor escolha?

Tendo em conta que seja fácil encontrar cápsulas a venda.

Obrigado pela informação.

Caso comprasse uma maquina, teria de ser uma que pudesse fazer mais bebidas para além do café.

Sobre essa gama de bebidas quentes e juntando o café, a DOlceGusto é a melhor escolha?

Tendo em conta que seja fácil encontrar cápsulas a venda.

(eu juro que só respondo mais isto e vou fazer off-topic para outro lado [:D])

Eu só conheço minimamente a Dolce Gusto e a Tassimo.

A primeira tenho em casa (uma Picollo), a segunda experimentei em casa de amigos.

A Dolce Gusto tira umas bebidas porreiras. Gosto muito do cappuccino e até agora as outras bebidas que provei também gostei de todas. Penso (embora tenha que confirmar) que a Tassimo tenha mais variedades de bebidas quentes mas a Dolce Gusto tem mais variedades de café. Provei o café da Tassimo e não achei nada de especial. O Espresso Intenso e mesmo o Ristretto da Dolce Gusto ganham-lhe já nem falando do Buondi e Sical que eu gosto muito.

Ah, não achei muita piada ao sistema dos discos da Tassimo mas pode ser mais embirração minha do que outra coisa.

Ambas as máquinas tiram o café bem quente (as primeiras Dolce Gusto falhavam neste momento mas entretanto isso já foi corrigido).

Quando se pensou em comprar máquina cá para casa, estiveram em cima da mesa a Dolce Gusto, a Nespresso e a Delta Q.

Eu estava mais inclinado para a Delta Q (o facto de ser marca portuguesa e eu gostar muito do café Delta pesou bastante nisso) e o facto de oferecerem chás na gama mantinha-me sempre atento aos possíveis lançamentos de mais bebidas mas como não veio a acontecer em tempo útil (e pelos vistos até agora também não) ficou de fora. A mesma razão acabou por pôr de parte a Nespresso (a seu favor jogava a maior variedade de cafés e qualidade dos mesmos - aquele Roma... [br:)]).

Lembro-me que se chegou a falar na Tassimo mas como o café era uma das funções principais da máquina acabou-se por escolher a DG.

a escolha lá em casa acabou por cair por uma picolo da Dolce Gosto. Eu queria uma máquina de café e a mulher uma de capuccinos entre outras bebidas, pelo que a escolha ficou logo reduzida.

a picolo é muito simpática, arruma-se bem em cima da bancada e ocupa pouco espaço, o depósito de água é pequeno, mas não incomoda muito, já dei café a 12 pessoas, atestei o deposito e tive que voltar a atestar quando estava 8 ou 9 cafés tirados.

publicidade à parte, bebo as cápsulas com café da boundi e apesar do que dizem, que está melhor, etc, eu continuo a escaldar a chavena. Coloco um pouco de água e vai ao micro-ondas, depois é que tiro o café. Estas máquinas não conseguem aquecer o café decentemente.

alguém por aqui tem aquela máquina da radio popular que suporta cápsulas de diferentes marcas alem de café em pastilhas? ponderei em compra-la, o café em pastilha sai por volta dos 5 centimos enquanto o café de capsula por volta dos 30 centimos, mas o vendedor disse-me que a máquina foi pensada apenas para cafes. Apesar de podermos colocar uma capsula com capucciono o resultado não era tão bom como o café. Disse-me tb que algumas pessoas não se importavam, mas que outras se importavam.

A Nespresso está a 22€ na Mediamarkt e a 29 na Worten (salvo erro há uma estrela qualquer mas se for este o preço tá porreiro).

Liguei para a MM e o fornecedor não apareceu para entregar as máquinas. :sh) Aceitaram reservas até um certo nº, ficando com o nome das pessoas interessadas, e, à partida, amanhã as máquinas são entregues.

Alguém sabe onde se há suportes para cápsulas Delta Q sem ser os da marca.
Se as originais já são a m*erda que são,então imagino as de imitação.
(também já vi cápsulas de imitação para a nespresso,só que o aspecto daquilo é tão mauzinho,que nem dadas as queria.[:vm)]

Se as originais já são a m*erda que são,então imagino as de imitação.
(também já vi cápsulas de imitação para a nespresso,só que o aspecto daquilo é tão mauzinho,que nem dadas as queria.[:vm)]

1293817799_146353255_1-Fotos-de--Suporte-de-Capsulas-Nespresso.jpg

Não sei se já foi referido, mas aqui fica.

Para quem tiver cartão de combustível de pontos BP, pode comprar caixas de café, descontando 250 pontos por cada caixa. [;)]

Recebi uma Qosmo de oferta.
Podem indicar (se pelas regras não for permitido postar, mandem PM) onde se compram cápsulas em conta e se há marcas alternativas.

Eu costumo aproveitar os descontos do cartão do continente para comprar as cápsulas! Sempre são menos 10% (0,26€ cada café)![;)]
Uma das vantagens destas cápsulas da delta é que se encontram em qualquer supermercado e não apenas em lojas com tiques elitistas como as da nespresso!

Uma das vantagens destas cápsulas da delta é que se encontram em qualquer supermercado e não apenas em lojas com tiques elitistas como as da nespresso!

Sim, essa é uma das vantagens, o facto de encontrar as cápsulas à venda em qualquer lado. [;)]

E no caso, até gosto mais do café que encontro na Delta que o da Nespresso, mas claro que aí vai dos gostos.

Última edição:
Voltar
Superior