Delta Q

As máquinas de café Delta estão em promoção. Queria opiniões sobre a Qosmo e Qool. Sou um leigo na matéria e queria perceber o que ganho e/ou perco com cada uma delas. E se os 15€ suplementares da Qosmo se justificam.

Que dizem?

tanto eu como muitos amigos e familiares, tinham ou dolcegosto ou nespresso, mas mal provaram o delta, chapéu..

é neste momento, pelos que me rodeiam sem qualquer duvida o melhor café.. e a dolcegosto pela variedade ja desde inicio..

mas café.. é delta

abraço

Eu não sou grande apreciador de café, mas uma das prendas de Natal que tenho em mente para oferecer a um apreciador desta bebida é mesmo uma máquina destas de cápsulas.
A Delta tem agora uma promoção muito interessante nas máquinas deles, com um desconto de cerca de 50%.
Parece-vos que a gama DeltaQ (nas máquinas e nas cápsulas) é boa o suficiente para satisfazer apreciadores casuais de café? Ou a Nespresso é assim tão superior?

A primeira Delta Q que morou cá em casa avariou-se há coisa de um mês. Comprou-se uma Qosmo que se revelou um verdadeiro fiasco: Ao segundo café não removia a cápsula e o mecanismo não fechava bem, resultado: a cápsula não furava e a água caía toda para o reservatório. Ainda assim resolveu-se por dar uma 3ª e última oportunidade à Delta e substituiu-se pela Qool. Esta sim tira cafés como nenhuma outra e até ver está impecável sendo usada duas a três vezes por dia.

Por acaso quem tratou deste assunto das máquinas foi o meu pai e usou sempre o chavão da máquina ser feita em Portugal - que pelos vistos é falso; que o café é português - verdade - e que assim contribui para o que é nosso - também é verdade. Já a minha mãe diz apenas que como a mercearia ao fim da rua vende as cápsulas é muito mais cómodo adquiri-las - e o preço é definido pela Delta.

Eu à segunda tentativa já tinha trocado por uma Nespresso.[:D]

A primeira Delta Q que morou cá em casa avariou-se há coisa de um mês. Comprou-se uma Qosmo que se revelou um verdadeiro fiasco: Ao segundo café não removia a cápsula e o mecanismo não fechava bem, resultado: a cápsula não furava e a água caía toda para o reservatório. Ainda assim resolveu-se por dar uma 3ª e última oportunidade à Delta e substituiu-se pela Qool. Esta sim tira cafés como nenhuma outra e até ver está impecável sendo usada duas a três vezes por dia.

Por acaso quem tratou deste assunto das máquinas foi o meu pai e usou sempre o chavão da máquina ser feita em Portugal - que pelos vistos é falso; que o café é português - verdade - e que assim contribui para o que é nosso - também é verdade. Já a minha mãe diz apenas que como a mercearia ao fim da rua vende as cápsulas é muito mais cómodo adquiri-las - e o preço é definido pela Delta.

Eu à segunda tentativa já tinha trocado por uma Nespresso.[:D]

Isso de as cápsulas, não furarem já me aconteceu na Delta Q, mas o problema era da cápsula, que provavelmente estava com medidas abaixo do recomendado. A história das maquinas serem portuguesas, não é de todo mentira, há algumas, que são fabricadas cá. Agora não sei quais os modelos.

Para quem gosta de descafeinado, acho que a delta tem o melhor descafeinado, que se pode encontrar neste tipo de maquinas, e ate mesmo em cafés. Isto dito por uma apreciadora de descafeinados. Agora também já há chás para as máquinas delta. Eu estou satisfeito, mas também nunca trabalhei com outras marcas.

Eu não sou grande apreciador de café, mas uma das prendas de Natal que tenho em mente para oferecer a um apreciador desta bebida é mesmo uma máquina destas de cápsulas.
A Delta tem agora uma promoção muito interessante nas máquinas deles, com um desconto de cerca de 50%.
Parece-vos que a gama DeltaQ (nas máquinas e nas cápsulas) é boa o suficiente para satisfazer apreciadores casuais de café? Ou a Nespresso é assim tão superior?

Para mim a nespresso é claramente inferior! Ainda não encontrei uma qualidade que me satisfizesse!
Para quem gosta de uma boa bica à moda nacional a Delta é muito boa!
A Nespresso é mais uma questão de boa publicidade![:D]

Eu que tenho uma Dolce Gusto... e que bebo também regularmente da Delta (A da maquina que está actualmente com 50 % desconto)...

Para quem aprecia um bom café... DELTA! Sem dúvida... deixa-me sempre com vontade de beber outro café a seguir..
Se bem que, a Dolce Gusto com o lançamento das cápsulas da Sical também se aproximou bastante de um café de qualidade!

Voltar
Superior