Goncaloibiza
New member
Se calhar ele queria dizer - máquinas totalmente e exclusivelmente vendidas em Portugal.[]
Realmente pensei que fossem cá feitas, pelos vistos são só as delta portáteis...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar ele queria dizer - máquinas totalmente e exclusivelmente vendidas em Portugal.[]
Alguem me sabe dizer se a maquinas delta so aceitam capsulas delta ou ja ha de outra marcas no mercado
tanto eu como muitos amigos e familiares, tinham ou dolcegosto ou nespresso, mas mal provaram o delta, chapéu..
é neste momento, pelos que me rodeiam sem qualquer duvida o melhor café.. e a dolcegosto pela variedade ja desde inicio..
mas café.. é delta
abraço
A primeira Delta Q que morou cá em casa avariou-se há coisa de um mês. Comprou-se uma Qosmo que se revelou um verdadeiro fiasco: Ao segundo café não removia a cápsula e o mecanismo não fechava bem, resultado: a cápsula não furava e a água caía toda para o reservatório. Ainda assim resolveu-se por dar uma 3ª e última oportunidade à Delta e substituiu-se pela Qool. Esta sim tira cafés como nenhuma outra e até ver está impecável sendo usada duas a três vezes por dia.
Por acaso quem tratou deste assunto das máquinas foi o meu pai e usou sempre o chavão da máquina ser feita em Portugal - que pelos vistos é falso; que o café é português - verdade - e que assim contribui para o que é nosso - também é verdade. Já a minha mãe diz apenas que como a mercearia ao fim da rua vende as cápsulas é muito mais cómodo adquiri-las - e o preço é definido pela Delta.
Eu à segunda tentativa já tinha trocado por uma Nespresso.[]
Eu não sou grande apreciador de café, mas uma das prendas de Natal que tenho em mente para oferecer a um apreciador desta bebida é mesmo uma máquina destas de cápsulas.
A Delta tem agora uma promoção muito interessante nas máquinas deles, com um desconto de cerca de 50%.
Parece-vos que a gama DeltaQ (nas máquinas e nas cápsulas) é boa o suficiente para satisfazer apreciadores casuais de café? Ou a Nespresso é assim tão superior?
Encontrei um local onde estão a vender a Q por 39,90 e oferecem uma caixa de cápsulas. Quem dá mais?
Já dizias onde!!!
Intermarché, Porto Salvo e São Domingos de Rana.
Eu gosto do meu Buondi na minha DolceGusto.