Goncaloibiza
New member
Eu sei que gostos não se discutem, sei que a Nespresso tem muitas variedades de café, mas qual é o gozo de beber café com outros sabores que não têm nada a ver com o café como é o caso de algumas capsulas que comercializam?
Já experimentei inumeros tipos diferentes de cafés nespresso e sinceramente ainda não consegui gostar de nenhum como gosto de um bom café expresso bem tirado numa máquina expresso, até que hoje, pela primeira vez experimentei o Delta e fiquei surpreendido. Estava à espera de um sabor identico ao Nespresso, mas não, sabe mesmo aquele cafézinho expresso que tanto gosto de beber nos cafés.
Eu que nunca me senti motivado para comprar uma máquina destas, enquanto apenas conhecia o café da nespresso, decidi hoje mesmo, depois de provar a Delta que vou comprar uma máquina Delta, agora a duvida está só em escolher qual o modelo.
Sim, nisso concordo contigo. Eu gosto de cafe expresso como tu. Mas a minha maria ja nao. Por isso, para rentabilizar mais a maquina, acho que fazia sentido ter mais variedaesm nao digo de cafe, mas de chocolate, ou capuchino, ou coisas assim.