basshunter
New member
Olá pessoal, tou a pensar comprar este potatil, o que acham?
eu so vou utilizar este portátil navegar na internet
eu so vou utilizar este portátil navegar na internet
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
DELL é de qualidade mediana.Sugiro Sony ou Asus. Mas há portáteis e portáteis, nem tudo é claro como a água.
Já agora, presta atenção aos erros.
DELL é de qualidade mediana.Sugiro Sony ou Asus. Mas há portáteis e portáteis, nem tudo é claro como a água.
Já agora, presta atenção aos erros.
Sim. Mas apenas testei em Desktop's DELL, portateis não sei, mas se for igual a Desktop's mantenho a ideia.DELL qualidade mediana ??![]()
Boas, tou a pensar comprar este potatil, o k acham???(eu num portatil só uzo a net).
Será que eu disse que Dell era uma merd? eu disse que era médio, acho a sony melhor ,tenho um fujitsu e é fraco, aquece bastante e não me parece robusto. Mas se não te importas faz me o teu rank por marcas?Acho que poderias cuidar a escrita.
Quanto ao portátil, é bom e não concordo minimamente com a "qualidade mediana", tenho um desses e só tenho a dizer bem.
Será que eu disse que Dell era uma merd? eu disse que era médio, acho a sony melhor ,tenho um fujitsu e é fraco, aquece bastante e não me parece robusto. Mas se não te importas faz me o teu rank por marcas?
Já reparei que é o portatil da escola e já utilizei disso e pelo preço (150€) é muito bom, mas não esperes jogar grandes jogos nisso.
DELL é de qualidade mediana.