Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Antes de mais obrigado. A portabilidade passa-me um bocado ao lado, porque são só para usar em casa.. E não sei até que ponto eles terão melhor som que os HD202, por exemplo. O que achas?

São melhores que os HD202. [;)]

Não te falei desses (e há muito mais oferta...) porque ultrapassam o preço dos headphones que tinhas referido (30 euros +-) [;)]

Antes de mais obrigado. A portabilidade passa-me um bocado ao lado, porque são só para usar em casa.. E não sei até que ponto eles terão melhor som que os HD202, por exemplo. O que achas?

Eu escolhi estes porque eram bem mais pequenos e leves do que os HD202 (e outros do género). Para além disso devem ser mais confortáveis quando se usam durante um período prolongado de tempo. Portabilidade nunca experimentei, nunca andei com eles na rua. Mas lá está, os HD202 custam menos uns 15€ do que uns PX100, dá que pensar... Vai à Media Markt e experimenta os HD202, costumam lá ter uns em exposição, e vê se gostas do género.

Do género dos PX100 tens também os Koss Porta Pro que têm um design pavoroso mas um som bastante bom:
Sennheiser PX 100-II - DigitalVersus
The Venerable Koss Porta Pro | InnerFidelity
Koss PortaPro headphones Review | Headphones | CNET UK

Na Media Markt do Porto, a dock dos headphones está desligada há meses. -.-

Psittacus, pensava que fossem do mesmo preço, sendo assim, nem vale a pena.

Os Koss, eu achei-os muito pequenos, e são supra-aurais, acho que em casa me ia cansar de estar com eles..

Na Media Markt do Porto, a dock dos headphones está desligada há meses. -.-

Psittacus, pensava que fossem do mesmo preço, sendo assim, nem vale a pena.

Os Koss, eu achei-os muito pequenos, e são supra-aurais, acho que em casa me ia cansar de estar com eles..

Cansar porquê?

Duvido, mas isto no fundo é como os carros, é preferível comprares os phones que tu gostas do que os que os outros gostam. [;)]
Claro.. Enfim, não gosto muito de phones supra-aurais pequenos. Daí estar a pensar nos Pioneer, ou nos Sennheiser. Segundo o feedback do Psittacus, provavelmente, os melhores são os HD-202..

Se procurares p phones já há alguns... são é em alturas mt diferentes!
Eu antes de comprar estive p/ colocar 1 tópico tb só q c/ veio a promo da Worten e fiquei c 30€ de vale de 1 tlm comprei e "prontes, tás a ver". Andei à procura mas, eram algo antigos... [:D]

Edd :)

Passo p/ aqui uma 'posta' q fiz na Zwame:
Eddy @ Zwame disse:
Eu sou suspeito:
1º N sou audiófilo
2º Nunca tinha comprado uns phones tão caros nem da Sennheiser
3º As fontes do áudio n são propria/ de topo, passei de 1 Samsung Jét p/ 1 Huawei X5 [:p]

Ainda assim, tem o melhor som q alguma vez ouvi. N gosto de andar na rua c o som mt alto pq, ao contrário de mtas pessoas acho q devo ouvir o som ambiente, qd ando na rua e msm assim o som parece-me definido e sem falhas. O bass tb me parece qb mas, ainda n ouvi mtas músicas q me permitam opinar melhor.
Ainda só ouvi Florence + The Machine, Muse e Alicia Keys - gosto de quase todos os tipos de músicas pelo q espero dps experimentar outros estilos.

Eu disse logo no início q n me agradava o aspecto mas, pareceu-me o melhor racio qualidade/preço (30€ na Worten).
A isto falta dizer q: as batidas de bateria deixaram de vir apenas de 1 tambor e 1 prato, consigo distinguir melhor as fontes e instrumentos.
O aspecto dos CX 485 n é propria/ o state of the art mas, do pouco até agora os ouvidos n se têm queixado e é isso q importa no fundo.

Há alguma música q sirva de teste, tipo qq coisa normalizada p/ testes?

Entretanto colocaram na Zwame esta imagem:
Zwame disse:
94488906788589929463.png
Q considerei pouco elucidativa e irrealista, visto o autor estar a comparar produtos de 7$ e 1200$!

Edd :)

Como a última conversa deste tópico já tem quase dois anos, presumo que hoje já seja algo diferente.

Então é assim, eu procuro uns earphones, ou in-earphones para trabalhar, ou seja é para estar algumas horas com eles.

o que aconselham na ordem dos 20€/30€, mas quanto menos melhor [:D]

Prefiro o conforto à qualidade de som, mas os headphones estão fora de hipótese. Já andei a pesquisar alguma coisa, mas não percebo nada do assunto.

Voltar
Superior