Definam o que é ser "normal"

not

Banido
Inspirada no tópico de quem tem razão. E como alguém dizia uns são "loucos" outros são mais "normais" .

Levanto a questão e deixo à consideração definam o conceito de "Normal".

O que consideram ser normal?[;)]

Seguir os mesmos parâmetros de comportamento, pensamento e de actuação da a maioria das pessoas da sua área de vivencia.

Normal é não ser diferente [;)]

A melhor definição que alguma vez ouvi é:

"Normal é aquilo que todos os outros são e tu não és"

É muito ríspida e indelicada, mas é engraçada [:D]

Ser normal é seguires as regras do contexto onde estás inserido. Ograu de normalidade pode ser medido pela quantidade de regras que cumpres nesse contexto.

Pessoalmente falando... sou uma razoável anormalidade.

o conceito de "normal" segundo o senhor administrador é de facto o que está de acordo com as normas. E quem dita as normas? Vivermos em sociedade implica viver com normas sejam elas juridicas, morais, sociais, religiosas. Depois existem aqueles que vivem a margem, porque não se enquadram nestas normas. São considerados desviantes pela sociedade.Marginais , mais ou menos conforme a desviância à norma.

E a nossa conduta moral onde fica?

Basicamente normal é alguem que tem normas de comportamento dentro de um padrão que abrange a maioria das pessoas da sociedade onde que está inserida.[;)]

Basicamente normal é alguem que tem normas de comportamento dentro de um padrão que abrange a maioria das pessoas da sociedade onde que está inserida.[;)]

Esta descrição está bem conseguida.
Pessoalmente as pessoas demasiado normais chateiam-me, mas aquelas que querem fugir á normalidade sem ter espirito para isso também.
Será este pensamento normal:confused:[:D]

Ser normal é ter o mesmo tipo de comportamentos e/ou formas de pensar que a maioria da população semelhante ao ser vivo estudado.

hehe [:D]

Ps: depois vi a definição do Nephilim e... é isso, está muito bem conseguida a tua!

Esta descrição está bem conseguida.
Pessoalmente as pessoas demasiado normais chateiam-me, mas aquelas que querem fugir á normalidade sem ter espirito para isso também.
Será este pensamento normal:confused:[:D]

Se me explicares o que é ser demasiado normal, esse pensamento............................................................................................................................................... continua a não ser normal. [:D]

Se me explicares o que é ser demasiado normal, esse pensamento............................................................................................................................................... continua a não ser normal. [:D]

Teria de te dar muitos exemplos, resumindo são pessoas incapazes de uma pequena loucura, super racionais e que sentem desdém por quem o faça

já é normal?[:cool:]

A anormalidade é a dedicação da maior parte da existência à busca da normalidade. Já a normalidade é a falta de consciência dessa busca.

O q nos leva ao paradoxo da falta de consciência ser o inteligível, o q n é rigorosamente nada de anormal.

Voltar
Superior