Defender 90 Td5 *

Maxibom muito bom o teu defender,já agora qual a razão de troca das jantes do primeiro post para estas?As do primeiro post eram mesmo de [br:)]

Maxibom muito bom o teu defender,já agora qual a razão de troca das jantes do primeiro post para estas?As do primeiro post eram mesmo de [br:)]

tambem gostava mais das outras mas estava sempre a entrar lixo para dentro delas e amassavam mt facil.

estas alem de nao entrar tanto lixo tem mais offset

boas marinho,

o Marco falou-me da voltinha mas nao vai dar com muita pena minha, tenho cenas marcadas a algum tempo já para esse dia. ando "mortinho" por ir a celorico conhecer esses trilhos.

relativamente á troca nao tou arrependido, o defender é outra coisa, mais puro e mais duro [:D]

Abraço

Tenho pena que não possas vir, não é por ser o organizador mas acho que vai ser muito porreiro, nível de trilhos paisagem…

1 prova navegação em que particpei.
Gps carta militar e roadbook fotográfico só. adorei aquilo ;D

DOOR Centro 09
DOOR2009020.jpg

DOOR2009043.jpg

IMG_1169.jpg

IMG_1184.jpg

11.jpg

13.jpg

15.jpg

22.jpg

27.jpg

3.jpg

31.jpg

32.jpg

34.jpg

35.jpg

Navegação é muito fixe, não é? :)

já me dissera que a navegação é um bichinho que primeiro se estranha...e depois se entranha [:D]

tens que vir experimentar marco, nao fica caro.

Inscriçao 70euros por jipe (35p/pessoa). nao é preços proibidos como federação praticava..

Pequeno almoço, almoço e jantar.

na ultima foi leitao [;)]

Abraço

já me dissera que a navegação é um bichinho que primeiro se estranha...e depois se entranha [:D]

tens que vir experimentar marco, nao fica caro.

Inscriçao 70euros por jipe (35p/pessoa). nao é preços proibidos como federação praticava..

Pequeno almoço, almoço e jantar.

na ultima foi leitao [;)]

Abraço

Vou tentar ir à de Caminha :)

DooR norte 09

Foi uma prova durinha, sempre acompanhada por bastante chuva e uma carta militar bastante desatualizada (1997) :lol: nem a A27 aparecia lá.

com uma carta destas e um Garmin etrex conseguimos um 15º lugar. nao considero que tenho sido mt mau tendo em conta inexperiência nestas andanças.

Para o ano há mais. :driving:

15.jpg

38.jpg

39.jpg

40.jpg

45.jpg

7.jpg

8.jpg

Doornorte-D1_056.jpg

IMG_5281.jpg

Uma foto do meu amigo "peixe offroad" a dar-lhe forte :lol:

IMG_5234.jpg

Grandes fottos.... essas provas devem ser muito loucas!!!

Mas raparam uma grande chuvada... até o Defender estava com dificuldade em desembaciar os vidros.... [:D]

Voltar
Superior