Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está lindo
Uma nota, se vira moda essa história de andar com jantes diferentes... []
Abraço
Então e que tal de impressões? So pra ver se tens a mesma que a minha.[]
Gosto mto dessas jantes!
Em TT é diferente do meu ex toyota, mt mais puro e duro.a propria maneira de abordar os obstaculos é diferente, para agora estou satisfeito com o defender []
Em estrada tb é mt agradavel de conduzir mas sem o conforto do toyota claro []
A embraiagem é mesmo dura, embraiagem de macho mesmo, nada dessa coisa maricas e levezinha de Toyota! []
Já conduzi alguns Defenders e foi essa a sensação com que fiquei. Para n falar no "lag" no acelerador que é um desespero até um gajo se habituar.
Sim n tem nada a ver mesmo.
Mas n achas o conjunto caixa, embraiagem, motor melhor no Toyota?
O teu se ta mexido deve tar um canhão, que essas centralidas bem trabalhadas dão mto cavalos.
Já conduzi alguns Defenders e foi essa a sensação com que fiquei. Para n falar no "lag" no acelerador que é um desespero até um gajo se habituar.
De resto em TT mais trialeiro dá 10 - 0 ao Toy.
É mesmo dura, ou acaba por ficar dura ao longo do tempo? [:confuso] Digo isto porque já conduzi um Defender 2.4d (dos actuais, com o motor da Transit), e a embraiagem daquilo era tão leve tão leve tão leve ... que até estranhei []
Aliás, foi uma agradável surpresa, desde a embraiagem, a caixa, etc ... tinha uma condução bem porreira [:cool]
Grande Ricardo!
Parabéns, está um mimo esse Def. Muito bom gosto!
Quando me envias.te aquele sms não tava cá...infelizmente. Ainda não fiz nada na "nova época". Vai dando noticias quando fores dar umas voltas.
Abraço
PS- Subiste as calhas dos bancos pq?
Boas Ricardo, que tenhas muita sorte com a nova máquina e espero ver em breve essa máquina em acção, quanto á troca que fizeste quando soube fiquei um pouco surpreendido mas gostos não se discutem…